LDJstore Jóias

LDJstore Jóias - Não aceita devoluções de artigo

Patrícia Silva
Patrícia Silva apresentou a reclamação
21 de abril 2018

Comprei 5 artigos nesta loja online. Antes de fazer a compra li os Termos e Condições que indicavam que aceitava devoluções, o que me deixou tranquila, pois se não ficasse satisfeita com os artigos poderia devolver, com a devida devolução do dinheiro. Os artigos chegaram, gostei de 2 mas não gostei de 3 (um tinha defeito, outro não era igual ao que estava na foto no site e outro não me agradou). Contactei por email o comerciante a dizer que pretendia devolver 3 peças e pedi a morada, ele respondeu a dizer que só fazia devoluções da peça com defeito e que as restantes fazia troca por outro artigo. Eu respondi a dizer que os termos e condições não referiam isso, e que se assim fosse estava agir contra a lei.
Entretanto, e já depois de eu ter pedido a devolução dos artigos, o comerciante alterou os termos e condições onde refere claramente que não aceita devoluções (que antes não dizia) e continua a não aceitar a devolução das peças.

Data de ocorrência: 21 de abril 2018
Patrícia Silva
Patrícia Silva avaliou a marca
27 de outubro 2018

Não se mostrou uma marca séria durante todo o processo. No entanto, acabou por dar razão ao cliente e a situação resolveu-se.