LeasePlan

Lease Plan Portugal - Comércio e Aluguer de Automóveis e Equipamentos Unipessoal, Lda
LeasePlan
LeasePlan respondeu à reclamação de Dumitru
há 1 dia
Nova resposta

LeasePlan - Manutenção de veículo com matrícula 59-rq-33

Conforme exposto no email enviado a dia 29/06/2022, gostaríamos de reforçar que a Garantia contratada exclui a intervenção de acordo com a Clausula nº2 das condições gerais da Garantia.

Recomendamos que por favor, remeta o assunto diretamente ao concessionário que realizou a venda da sua viatura.

Dumitru

Dessem que foi enviada uma resposta na data de 29-06-2022, más na minha caixa de correio não aparece nada

Ver perfil de Dumitru
Dumitru comentou uma reclamação à marca LeasePlan
Novo comentário

LeasePlan - Manutenção de veículo com matrícula 59-rq-33

O veículo com matrícula 59-RQ-33 ,foi adicionado em data de 30 -12-2021.vendedor se ndo o stand de automóveis… ler reclamação

Ver perfil de Dumitru
Dumitru adicionou uma resposta na sua reclamação à marca LeasePlan
Nova resposta

Eu não aceito resposta de reclamaçõa ,como #rezolvida#

LeasePlan
LeasePlan recebeu uma avaliação de satisfação de Dumitru