LeasePlan

Lease Plan Portugal - Comércio e Aluguer de Automóveis e Equipamentos Unipessoal, Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Locação Operacional e Renting

Telefone: 707202020

Lagoas Park, Edifício 6
2740-244 Porto Salvo

servico.cliente@leaseplan.pt

LeasePlan
LeasePlan respondeu à reclamação de Wanderley
há 1 mês

LeasePlan - Falta de transparência

Resposta remetida ao cliente a 16/4/2019

Estimada Senhora D. Anna Vieira,

Voltamos ao seu contacto e informamos que, informaticamente, o valor da renda já foi alvo de correcção.

Somente no próximo ciclo (inicio de Maio) é que a facturação será alvo de correcção.

De modo a não causar mais nenhum constrangimento a V. Exas., a renda de Maio somente será cobrada após os documentos correctos estarem emitidos.
Nessa altura, faremos um encontro de contas pelo que a liquidação será feita pela diferença.
Mantemos a nossa disponibilidade para qualquer contacto adicional.
Com os nossos melhores cumprimentos,

LeasePlan respondeu à reclamação de Carlos Nascimento
há 1 mês
LeasePlan - Garantia

LeasePlan - Garantia

resposta enviada ao cliente a 15 Abril 2019

Estimado Senhor Carlos Nascimento,

Lamentamos os constrangimentos causados por este singular processo.

Neste contexto, não obstante a comunicação do fornecedor Bosch Car Sevice, na qual após realização de ensaio dinâmico, não foi reproduzida qualquer anomalia, entende a LeasePlan, face à comunicação de V.Exa., que a viatura seja verificada num reparador BMW.

Deste modo, sugerimos a imobilização da viatura no fornecedor Baviera (Rua Bento Roma, Lisboa), de modo a permitir realização de diagnóstico e consequente emissão de parecer.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, mantendo a total disponibilidade para esclarecer qualquer questão que julgue necessária,