Ayvens

LeasePlan - Atraso e pouca transparência no processo

Vinicius Augustus Pacchioni de Castro Oliveira
Vinicius Oliveira apresentou a reclamação
17 de julho 2019

Venho através deste canal demonstrar total insatisfação com o atendimento e serviço prestado pela LeasePlan Portugal. Na data de 29/06/2019 estive presente no feirão de automóveis da Carnext Carnaxide e adquiri uma viatura. Fui bem atendido pelo vendedor e pelo departamento financeiro. Após fechar a venda foi me dito que a viatura iria para preparação e que o prazo eram de 10 dias para que fosse entregue, mas que geralmente era entregue antes e eu me ligariam previamente para agendar essa entrega. Tive um primeiro contato com a equipe de pós venda (DEKRA), onde me disseram que a viatura seria entregue pela oficina parceira da Carnext no dia 08/07/2019 e após isso eu seria contactado para agendamento e posterior entrega da mesma. Pois bem, já se foram 18 dias (13 dias úteis) e não ligaram para agendamento da entrega. Na sexta-feira (12/07/19) entrei em contato com o atendimento da empresa, que me redirecionou para um gerente. O mesmo disse que o carro ainda se encontrava na oficina, que alguém já deveria ter entrado em contato comigo para comunicar o motivo do atraso e que ele verificaria o ocorrido e me retornaria o contato telefônico com um posicionamento a respeito da viatura. Hoje dia 17/07/2019 ainda não obtive nenhum retorno da Carnext e nenhum de seus representantes. A equipe de pós venda já não responde e-mail, o vendedor que fechou a minha venda não atende celular e estou completamente decepcionado e arrependido por ter escolhido essa empresa para comprar a minha viatura. Triste por vossa total falta de comprometimento e consideração com o cliente, visto que quando é impossivel planejar a nossa vida pessoal contando com vossos prazos de entrega. E continuo aqui a aguardar um posicionamento vosso para que pelo menos eu tenha a visibilidade do processo.

Data de ocorrência: 17 de julho 2019
Ayvens
23 de julho 2019
Resposta remetida ao cliente no passado dia 18/7/2019.
Vinicius Augustus Pacchioni de Castro Oliveira
Vinicius Oliveira avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Apesar da longa espera pela viatura, recebi-a em excelentes condições e recomendo o serviço da marca.