LeasePlan

LeasePlan - Ausência de resposta no apoio pós venda

José Simões
José Simões apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
No final do mês de julho adquiri esta viatura.Faltava o estojo com a chave das porcas de segurança , olhal de reboque e chave de fendas. ficaram de me avisar quando a tivessem, para eu ir buscar. depois de muita insistência da minha parte, lá me respondem, a avisar que a USCAR me iria ligar para agendar a reparação.
Entretanto consigo falar com a USCAR, que me informa, que me resolve o problema se eu fosse lá. Desloquei-me à USCAR, que muito gentilmente me resolveu parte do problema, substituindo as porcas de segurança, na vespera de fecharem para férias. Acontece que apenas me substitui as porcas e entrega-me uma chave nova. Ficando a faltar as restantes peças. Acontece porém que na remoção das porcas, as jantes ficam danificadas. Como foi para desenrrascar, pois quer a USCAR quer eu, íamos de férias e não podia ficar sem esta parte resolvida. Estamos quase no final do mês de Setembro, e depois de muitos emails enviados, ainda nem sequer me responderam nem deram resolução à situação. Desta forma, agradeço a vossa ajuda neste processo, pois é a demonstração de um serviço pós venda, completamente inexistente e sem respeito pelo cliente. Caso não haja uma resposta nos próximos dias, terei de levar este assunto para os media, e para os meus advogados. Aguardo a voss ajuda neste caso. Muito obrigado. José Simões
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
LeasePlan
7 de outubro 2019
Resposta enviada ao cliente no passado dia 4/10/2019.