LeasePlan

Susana Maria Martins Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
3 de agosto 2018

Boa tarde
No dia 13/7 dirigi-me à Caetano Auto por indicação da Lease Plan porque o veiculo 68-SM-07 tremia em ponto morto. Como não tinham disponibilidade para receber o veiculo marcaram para dia 23/7 às 11:30. Nesse dia deixei o veiculo na oficina e a Lease plan cedeu um veiculo de substitição. Dia 25 ou 26 dirigi-me novamente à oficina para buscar o TM que tinha ficado dentro do veiculo e este ainda não tinha sido avaliado. Dia 27 mandaram SMS a dizer que tinham iniciado as gestões com a concessão.
Sou enfermeira, trabalho por turnos e como já passaram 10 dias já não tenho direito a carro de substituição. Agora dizem que a previsão de chegada das peças em questão está prevista para dia 8. Agora pergunto: aderi ao sistema de renting para não ter problemas com carros e agora estou sem carro. Vão descontar os dias que o carro está parado na oficina, na minha mensalidade do próximo mês? Porque na realidade eu não tenho carro e não tenho culpa se a oficina não é célere no arranjo do veiculo.

Data de ocorrência: 3 de agosto 2018

cc: Raquel Borges/LPPT/LeaseNotes,
Data de envio: 08-08-2018
Assunto: Reclamação 68SM07 Estado: Enviado/a

Estimada Senhora Susana Silva,

No seguimento da Vossa reclamação, através de contacto telefónico, e relativa ao aviso de débito enviado por dias contratados excedidos, a LeasePlan decidiu, excepcionalmente, assumir o referido valor.

Nestes termos, solicitamos que considerem sem efeito o aviso de débito anteriormente enviado.

Na expectativa de termos ido ao encontro das Vossas pretensões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Alexandra Ribeiro
Susana Maria Martins Silva