Ayvens

LeasePlan - Diagnóstico errado veículo 02-UM-70

Iordanes gomes da Conceição
Iordanes Conceição apresentou a reclamação
27 de agosto 2021
Boa tarde, contacto para mostra meu total desagrado com a Leaseplan e os serviços prestados e com os seus parceiros.

Meu veículo com a matricula 02-UM-70 entrou na oficina Feu Vert parceiro da Leaseplan dia 11 de agosto, depois de vários diagnóstico errado chegaram à conclusão que o veículo tinha falta de EOLIS, que a garantia Leaseplan assumiu.
-Portanto não resolveu o problema e inventaram que o problema do veículo era suposta batida do cárter que a garantia não assumiu e tive que pagar 416,09€. Diagnóstico errado novamente por parte da oficina parceira da leaseplan.
- depois de pagar os 416,09€, descobriram que afinal era o depósito de ADBLUE, orçamento 1223,88€ que a leaseplan não quiz assumir. Pois acertaram porque a o diagnóstico foi totalmente errado.

Depois dessa confusão que chamo de incompetência por parte da oficina FEU VERT, dirigi-me a PEUGOET e o diagnóstico deles mostrou que oficina fez o diagnóstico totalmente errado e o prejudicado fui eu.

O problema do carro é à desprogramação o deposito de EOLIS que a leaseplan autorizou intervenção da oficina e um injector com defeito - esse é o problema do carro diagnosticado pela PEUGOET.

Tenho provas e vou avançar com uma queixa contra Leaseplan por colabora com oficinas sem meus necessários e com profissional com formação insuficiente.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2021
Ayvens
15 de setembro 2021

Conforme resposta enviada hoje dia 15/09/2021, por email.

Muito Obrigado
Com os melhores cumprimentos