LeasePlan

Lease Plan Portugal - Comércio e Aluguer de Automóveis e Equipamentos Unipessoal, Lda

Seguir marca

servico.cliente@leaseplan.pt

LeasePlan - Empresa duvidosa

26198219
Carlos Monteiro apresentou a reclamação

No passado dia 12 de fevereiro de 2019 após detectar problemas na minha viatura contatei a empresa leaseplan a quem comprei uma garantia.
Após acionar a mesma a minha viatura foi entregue numa oficina indicada pelos mesmos.
Foi me atribuída uma viatura de substituição pelo prazo de 8 dias .
Após esses 8 dias hoje 20 fevereiro de 2019 foi me comunicado que foi entregue a leaseplan o orçamento para a reparação da minha viatura .
Mas no dia de hoje tenho de entregar a viatura de substituição.
Entro em contacto com a leaseplan e sou informado que não tenho mais direito a veiculo de substituição obrigando me a sim a ter de fazer vários quilómetros diários de transportes públicos e a pé com uma criança de 2 anos no colo .
Não existe previsão da reparação da minha viatura a que me obriga a graves transtornos familiares de rotina diária até sabe se lá quando.
Aqui deixo a minha indignação de uma empresa que garante satisfação e resolução dos problemas do cliente inclusive veiculo de substituição...
Tinha a laseplan em boa consideração por parte de terceiros, mas como primeira experiência considero apenas empresa com nome e bomcobrador pois como prestador nada tem de credível....
Assim como preocupação pelos seus clientes.
Apenas mais uma empresa goza com os clientes e promete fazer tudo e mais algo na hora da venda do produto.
26 Fev2019
LeasePlan adicionou uma resposta

Para: carlos.10.02.92@hotmail.com,
Data de criação: 22-02-2019
cc: Usados Garantias/LPPT/LeaseNotes,
Data de envio: 22-02-2019
Assunto: Vossa reclamação - Reclamação viatura 59OX10 - 59OX10 Estado: Enviado/a
Categoria/Projecto: Reclamações Criado por: Bruno Nunes

Estimado Senhor Carlos Monteiro,

Na sequência da reclamação apresentada e análise de todos os elementos, lamentamos os constrangimentos causados pela maior morosidade no processo de diagnóstico da anomalia, sustentada pela especificidade da mesma.

Neste contexto, informamos ter autorizado a reparação orçamentada pela oficina, à excepção do kit de embraiagem (material de desgaste).

De igual modo, informamos que não obstante a não contextualização do aluguer da viatura de substituição após a utilização dos dias previstos na garantia, entende a LeasePlan, face á singularidade do incidente, propor assumir a titulo excecional novo aluguer de uma viatura de substituição, até ao prazo máximo de 8 dias.

Reforçamos lamentar todos os transtornos decorrentes deste incidente, sublinhando o total e incondicional empenho da LeasePlan na resolução do mesmo.

Na expectativa de termos esclarecido convenientemente o assunto em apreço, informamos manter a nossa total disponibilidade para esclarecer qualquer questão futura que julgue necessária.

Bruno Nunes
www.leaseplan.pt

26 Fev2019
Carlos Monteiro adicionou uma resposta

Boa tarde
Venho por este meio informar que me encontro a sair da oficina depois de a mesma me ter enviado uma factura de quase dois mil euros.
Após vós enviar essa mesma factura os senhores assumem via email que pagam toda a reparação excepto kit de embraiagem que a meu ver é prato de embraiagem rolamento hidráulico e prensa por ser material de desgaste .
Após falar com a senhora da auto duque a mesma informou que vocês não assumem tudo o que me foi enviado nessa dita fatura ....
Não percebo a logica de liquidar por exemplo o turbo e não liquidar oleo e filtro de óleo que é obrigatório a sua muda até para efeitos da legal garantia.
Sinto me burlado e enganado pela vossa parte e uma vez que vocês me disseram que assumiam toda a reparação excepto o kit de embraiagem se não assim for irei recorrer as últimas instâncias e avançar com uma queixa contra os senhores, pois existe fundamento para tal.
Exigindo tambem que me sejam pagos valores por privatização de uso de bem pessoal que é a minha viatura.
Sem mais
Aguardo resposta urgente.
Agradeço tambem que a oficina seja contatada pois encontra se com um elevador parado com a minha viatura em cima, elevador esse que faz falta para outras viaturas.

30 Abr2019
LeasePlan alterou o estado para Resolvida
19 Jun2019
Carlos Monteiro avaliou a marca

Horrível

Ver perfil de John

John

Eu não sou cliente, mas sou bombardeado com promoções em que a manutenção é incluída bem como o carro de substituição.
Pelos vistos existe limite de dias de carro de substituição, nem a manutenção é garantida.

Ainda dizem que não existe ma publicidade