LeasePlan

Lease Plan Portugal - Comércio e Aluguer de Automóveis e Equipamentos Unipessoal, Lda

Seguir marca
Junho de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Locação Operacional e Renting

Telefone: 707202020

Morada
Lagoas Park, Edifício 6
2740-244 Porto Salvo

E-mail
servico.cliente@leaseplan.pt

Website
http://www.leaseplan.pt

Recomenda esta marca?

23
17

Partilhar esta página


LeasePlan - Empresa duvidosa

Resolvida
26198219
1236
0 gostos
Carlos Monteiro apresentou a reclamação

No passado dia 12 de fevereiro de 2019 após detectar problemas na minha viatura contatei a empresa leaseplan a quem comprei uma garantia.
Após acionar a mesma a minha viatura foi entregue numa oficina indicada pelos mesmos.
Foi me atribuída uma viatura de substituição pelo prazo de 8 dias .
Após esses 8 dias hoje 20 fevereiro de 2019 foi me comunicado que foi entregue a leaseplan o orçamento para a reparação da minha viatura .
Mas no dia de hoje tenho de entregar a viatura de substituição.
Entro em contacto com a leaseplan e sou informado que não tenho mais direito a veiculo de substituição obrigando me a sim a ter de fazer vários quilómetros diários de transportes públicos e a pé com uma criança de 2 anos no colo .
Não existe previsão da reparação da minha viatura a que me obriga a graves transtornos familiares de rotina diária até sabe se lá quando.
Aqui deixo a minha indignação de uma empresa que garante satisfação e resolução dos problemas do cliente inclusive veiculo de substituição...
Tinha a laseplan em boa consideração por parte de terceiros, mas como primeira experiência considero apenas empresa com nome e bomcobrador pois como prestador nada tem de credível....
Assim como preocupação pelos seus clientes.
Apenas mais uma empresa goza com os clientes e promete fazer tudo e mais algo na hora da venda do produto.
26 Fev2019
LeasePlan adicionou uma resposta

Para: carlos.10.02.92@hotmail.com,
Data de criação: 22-02-2019
cc: Usados Garantias/LPPT/LeaseNotes,
Data de envio: 22-02-2019
Assunto: Vossa reclamação - Reclamação viatura 59OX10 - 59OX10 Estado: Enviado/a
Categoria/Projecto: Reclamações Criado por: Bruno Nunes


Estimado Senhor Carlos Monteiro,

Na sequência da reclamação apresentada e análise de todos os elementos, lamentamos os constrangimentos causados pela maior morosidade no processo de diagnóstico da anomalia, sustentada pela especificidade da mesma.

Neste contexto, informamos ter autorizado a reparação orçamentada pela oficina, à excepção do kit de embraiagem (material de desgaste).

De igual modo, informamos que não obstante a não contextualização do aluguer da viatura de substituição após a utilização dos dias previstos na garantia, entende a LeasePlan, face á singularidade do incidente, propor assumir a titulo excecional novo aluguer de uma viatura de substituição, até ao prazo máximo de 8 dias.

Reforçamos lamentar todos os transtornos decorrentes deste incidente, sublinhando o total e incondicional empenho da LeasePlan na resolução do mesmo.

Na expectativa de termos esclarecido convenientemente o assunto em apreço, informamos manter a nossa total disponibilidade para esclarecer qualquer questão futura que julgue necessária.

Com os melhores cumprimentos,
Bruno Nunes
Gestão da Qualidade
LeasePlan Portugal
bruno.nunes@leaseplan.com
Lagoas Park | Edifício 6 | 2740-244 Porto Salvo
www.leaseplan.pt

26 Fev2019
Carlos Monteiro adicionou uma resposta

Boa tarde
Venho por este meio informar que me encontro a sair da oficina depois de a mesma me ter enviado uma factura de quase dois mil euros.
Após vós enviar essa mesma factura os senhores assumem via email que pagam toda a reparação excepto kit de embraiagem que a meu ver é prato de embraiagem rolamento hidráulico e prensa por ser material de desgaste .
Após falar com a senhora da auto duque a mesma informou que vocês não assumem tudo o que me foi enviado nessa dita fatura ....
Não percebo a logica de liquidar por exemplo o turbo e não liquidar oleo e filtro de óleo que é obrigatório a sua muda até para efeitos da legal garantia.
Sinto me burlado e enganado pela vossa parte e uma vez que vocês me disseram que assumiam toda a reparação excepto o kit de embraiagem se não assim for irei recorrer as últimas instâncias e avançar com uma queixa contra os senhores, pois existe fundamento para tal.
Exigindo tambem que me sejam pagos valores por privatização de uso de bem pessoal que é a minha viatura.
Sem mais
Aguardo resposta urgente.
Agradeço tambem que a oficina seja contatada pois encontra se com um elevador parado com a minha viatura em cima, elevador esse que faz falta para outras viaturas.

30 Abr2019
LeasePlan alterou o estado para Resolvida
19 Jun2019
Carlos Monteiro avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Horrível

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de John

John

Eu não sou cliente, mas sou bombardeado com promoções em que a manutenção é incluída bem como o carro de substituição.
Pelos vistos existe limite de dias de carro de substituição, nem a manutenção é garantida.

Ainda dizem que não existe ma publicidade