Ayvens
Ayvens Marca Recomendada Marca do Mês

LeasePlan - Entrega de carro errado e avariado!

Gonçalo Carvalho
Gonçalo Carvalho apresentou a reclamação
21 de maio 2019
Aqui está o meu primeiro mês de experiência de renting de um Nissan Qashqai usado na Leaseplan:

Para começar, foi-me entregue um carro que não o encomendado e confirmado por eles, que para além disso não tinha o A/C carregado. Notifiquei de imediato a Leaseplan que me pediu para aguardar enquanto tomavam uma decisão interna sobre como iriam resolver a questão do carro errado. Ao fim de 3 semanas (temperaturas de 30º) decidi pedir a reparação do A/C daquele veículo - tive que faltar ao trabalho para me deslocar a uma oficina. Ficou tudo bem mas passado 1 semana o carro deixou de pegar. Pedi que o rebocassem para uma oficina e que me dessem uma viatura de substituição - dizem logo que tenho que ser eu a ir levantá-la a um rent-a-car no centro de Lisboa. Como se não bastasse, ainda me ligam a recusar o serviço de taxi, que está incluído mas só se for no próprio dia - já não dá para ser no dia seguinte.

Já enviei e-mails e fiz telefonemas, e aqui estou eu a fazer reclamações em sites e redes sociais. Mas ainda ninguém me resolveu o problema inicial - o carro errado! E já me foi debitada a primeira e a segunda mensalidade. Ninguém me responde com uma decisão.

Neste momento já só peço por favor o reembolso e o fim do contrato. Não quero indemnização.

Não quero que se repita! E não recomendo a ninguém.
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
Ayvens