Ayvens

LeasePlan - Falta de experiência

Filipe Sotillos Dos Santos Carriço
Filipe Carriço apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Já se passaram sete meses e a Leaseplan não me devolveu a minha caução. A Leaseplan diz que tenho que pagar a franquia do seguro de um acidente de Abril de 2019. Não posso pagar uma franquia de um seguro que não fui culpado. Neste caso a Leaseplan mostra uma falta de experiência para não chamar incompetência que se não resolver aqui levarei o caso a tribunal.
Quando não á elementos a seguradora devia enviar uma declaração amigável a cada um dos condutores para preencher e reenviar assinada o que a Leaseplan fez "nada" mostra a falta de experiência. A o meu seguro tinha proteção jurídica porque não foi ativada.
Eu não tenho que pagar uma franquia por os funcionários da Leaseplan não terem experiência na área dos seguros.
Segundo o código da estrada quem saí de um estacionamento ou de lugar de estacionamento perde a prioridade foi caso o outro condutor saiu de uma posição de estacionamento na altura admitiu que era culpado.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Ayvens
29 de setembro 2020

Conforme resposta enviada dia 29 de setembro por email.

Muito Obrigado
Com os melhores cumprimentos