Ayvens
Ayvens Marca Recomendada Marca do Mês

LeasePlan - Fui facturado com valores extra que não me foi indicado nos valores de fecho de contracto.

Hugo Filipe Amaral Oliveira
Hugo Oliveira apresentou a reclamação
12 de dezembro 2016

Eu tinha um contrato de renting privado com a Leaseplan relativamente ao veículo 73-NE-23. Antecipei a entrega do veiculo antes de fim da data final de contracto normal no dia 23 de Agosto. Foram-me emitidas todas as faturas de pagamento de fecho de contracto. Efectuei o pagamento total no dia 29 de Setembro no qual tive o cuidado de perguntar se a divida total estava saldada. Tenho um e-mail a comprovar da Leaseplan da área de credito a indicar que sim não havia mais nenhuma quantia a pagar.

Agora em Novembro recebi uma fatura de outubro (42/117974) para pagar no valor de 49,20 de um serviço que tinha feito antes da entrega do carro.

Eu venho por este meio reclamar pois foi assumido que o valor total em divida que eu paguei já continha qualquer valor a fatura antes da entrega do veiculo pois o departamento de credito deveria ter feito essa validação.

Como esta fatura foi emitida fora de prazo e já depois de concluído o contracto legalmente a leaseplan nao pode faturar ao cliente faturas após termino de contracto e também com comprovativos de que a divida estava saldada. De que forma é que o cliente pode estar salvaguardado que não irão faturar mais valores que se tenham esquecido???

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2016
Hugo Oliveira
3 de janeiro 2017
A fatura já foi anulada no entanto continuo a aguardar a livrança do contrato. Pois não existe nenhuma garantia que me irão faturar com mais valores passado meses.
Ayvens
16 de janeiro 2017
----- Forwarded by Alexandra Pereira/LPPT/LeaseNotes on 16-01-2017 17:36 -----

From: Alexandra Pereira/LPPT/LeaseNotes
To: hugofao@gmail.com
Date: 16-01-2017 14:30
Subject: Fw: Uma nova resposta foi submetida à reclamação #7109016

Exmo Senhor Hugo Oliveira,

Antes de mais agradecemos toda a informação enviada, de acordo com informação interna, efectuamos o envio da livrança no passado dia 7 de Janeiro 2017, por correio registado.

Agradecemos que confirme a sua recepção, e em caso afirmativo, questionamos se poderemos dar como concluída a reclamação abaixo.

Hugo Filipe Amaral Oliveira
Hugo Oliveira avaliou a marca
17 de janeiro 2017

após 4 meses resolveram o problema.