Ayvens

LeasePlan - Funcionarios mal educados

Iolanda Lima
Iolanda Lima apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2018

Venho por este meio fazer a reclamacao de uma colaboradora com um fiat punto com a matricula 48-qx-75 . Veio ao meu local de trabalho . Que e um posto de abastecimento galp , levantou a mangueira para abastecer , informei que as bombas se encontravam em pre pagamento e a sua colaboradora comecou a buzinar no carro e a gritar a frente de outros clientes , depois entrou dentro da loja a me tratar mal a mim mera funcionaria de um posto de abastecimento onde como qualquer funcionaria faco o meu trabalho , pediu o livro de reclamacoes e a continuar me a tratar mal e a ser mal educada a frente de outros clientes , e depois exigiu que lhe desbloquia se a bomba , agora passo a esplicar , galp frota nao e esclusividade e apenas um modo de pagamento e como outro quaquer da para realizar um pre pagamento . ! Estou indignada com a falta de educacao da vossa colaboradora , pois o pre pagamento e para todos os clientes da minha area de servico incluindo galp frota .

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2018