Ayvens
Ayvens Marca Recomendada Marca do Mês

LeasePlan - Incumprimento de contrato (veículo de substituição)

Daniel Venceslau Marcelo
Daniel Marcelo apresentou a reclamação
20 de agosto 2020
Em 23/09/20 celebramos um contrato denominado acordo Uber, onde passei a pagar 780€/mês para um renting de uma Renault Kadjar para exercer a atividade TVDE.
No passado 16/08/20, a viatura apresentou problemas mecanicos e teve de ir para a marca em telheiras no dia seguinte.
Foi me atribuída uma viatura de substituição que não condiz com o contrato em vigor, uma viatura não apropriada para a atividade TVDE.
Esrou a 4 dias já sem trabalhar, onde tenho uma média diária de ganhos que variam de 80€/100€ diarios com. Media de 8h/10h por dia de trabalho e a leaseplan não resolve minha situação pois diz me que a rental car não disponibiliza no momento viaturas para tvde.
Primeiro, meu contrato é com a leaseplan, não com uma rental car Qualquer.
Segunda, a duas semanas recebi email da leaseplan onde apresentam viaturas co. Placas 18/19 para renting imediato.
Se a. Leaseplan não consegue j a viatura para atividade TVDE, presente no contrato, que forneçam uma outra qualquer até o problema ser resolvido.
Vou proceder à entrega da reclamação à minha advogada hoje 20/08 para abertura de queixa de responsabilidade civil.
A leaseplan não resolve minha situação e estou a ser lesado de maneira financeira gravemente no momento delicado que vivemos
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
Ayvens
2 de setembro 2020

Respondido conforme contacto telefónico efetuado no dia 24 de agosto por email.

Muito Obrigado
Com os melhores cumprimentos