Ayvens

LeasePlan - Informação falsa

Maria Abreu
Maria Abreu apresentou a reclamação
9 de dezembro 2021
Sou cliente Leaseplan, liguei para o apoio ao cliente e atendeu-me a senhora Ana de Sousa que me disse que o valor por km extra ao contrato seria de 0,024 €, quando lhe perguntei se pelos 1000€ kms extra que pensava que iria fazer seriam 24€ disse-me que não estava correcto. Quando lhe perguntei porquê disse-me que afinal eram 0,24 cêntimos. Quando lhe pedi para me soletrar o valor disse 0,024€ novamente. Perguntei se pelos 1000€ extra pagaria mais 24 € disse-me que achava que não. Quando lhe perguntei porquê disse-me que não se queria comprometer com um valor. Digamos que se estou a ligar para a Leaseplan para saber as condições do meu contrato, saber as condições do mesmo está nos meus direitos. Disse-me que não tinha maquina de calcular para fazer a conta. Qualquer computador tem maquina de calcular. De qualquer forma disse-lhe para passar sff a alguém que me pudesse confirmar o valor para saber ao certo quanto iria pagar em excesso. Começou a exaltar-se e continuava sem me responder nem dar qualquer clarificação.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2021
Ayvens
15 de dezembro 2021

Conforme resposta enviada hoje, dia 15/12/2021, por email.

Muito Obrigado
Com os melhores cumprimentos