LeasePlan

LeasePlan - Não me resolvem o problema

Miguel Moreira
Miguel Moreira apresentou a reclamação
10 de maio 2020
Desde junho de 2019, altura em que comprei um carro com garantia de usados leaseplan, que tenho colocado o meu carro na Bosch car service da Autolombos (a mando da leaseplan) para me resolverem o seguinte problema: a velocidades mais elevadas acende-se a luz de motor, com o erro “ P0244 Turbocharger Wastegate Solenoid A Range/Performance”. O carro tem menos 40cvs do que seria suposto (anexarei comprovativo de potência em banco de ensaio).

Já procederam à troca do turbo, de uma electrovalvula de pressão do turbo e de uma sonda lambda, mas não conseguem detectar o problema nem resolvê-lo.

A garantia acaba no final deste mês de maio e estou mesmo a ver a leaseplan a descartar-se do problema após o término da garantia.

Para além disso, a própria leaseplan não me autoriza a colocar o carro na marca (só o permite em oficinas com protocolo com eles) e recusa-se a facultar-me comprovativos das intervenções já feitas na minha (!) viatura
Data de ocorrência: 10 de maio 2020
LeasePlan
13 de maio 2020
Resposta enviada por email a 13/5/2020.
Miguel Moreira
Miguel Moreira avaliou a marca