Ayvens

LeasePlan - Novo contrato

Helena Reis
Helena Reis apresentou a reclamação
18 de agosto 2018

Maria Helena Antunes Costa Reis com numero de contribuinte nº 186783140 com um contrato da viatura 85-RO-99 da Leaseplan venho por este meio expor a minha reclamação e meu desagrado do serviço que me esta a ser prestado .

No dia 23 de julho fiz um deposito de 388.47 euros de caução para um Audi A3 sportback para sua reserva e encomenda. A minha gestora D. Ana Guerreiro andou sempre em contacto para se fazer o deposito, depois do deposito feito enviei-lhe email a pedir para me por a par da situação e saber se tinha feito a encomenda do carro e se tinha recebido o dinheiro, para o qual NUNCA recebi resposta . Desde desse dia (23 de julho) nunca mais recebi uma chamada nem email da gestora, tudo que vou sabendo e sempre com incertezas, tem sido eu a ligar varias vezes para saber informação como esta a situação. Acho isto vergonhso e abuso da minha confiança. Depois de vários contactos meus para a leaseplan fui informada que tinha a data de entrega do carro no dia 17 de Agosto 2018. Informei muitas vezes que o carro que tenho estava a acabar os kms que tinha contratado e que pedia por favor esta troca de carros, o mais rápido possível. Ontem, dia 17 de Agosto de 2018 , EU voltei a ligar à leaseplan para saber qual era a situação da entrega e fiquei surpreendida com a rsposta que deram, que o carro não vai ser entregue no dia 17 como me tinham prometido, que NAO sabem e NEM TÊM prazo de entrega, porque estão de ferias e não há ninguém para tratar do carro, do transporte e documentação. Isto é uma VERGONHA!!!!!!

Como é isto possível numa empresa tao grande!? Será que fazem isto com todos clientes!?

Neste momento vou ter que deixar de andar com a viatura , andar a pé ou de boleia porque o meu plafom de kms acabou e não vou estar a pagar 42 cêntimos por km ultrapassado. Será que fazem isto para ganhar mais dinheiro aos clientes??

Agradecia uma resposta URGENTE à minha reclamação por parte da leaseplan, já que não tenho gestora para me informar.

Obrigado

To: 'rma1975@hotmail.com' <rma1975@hotmail.com>
Cc: Ana Guerreiro <Ana.Guerreiro@leaseplan.com>
Subject: Cliente 42803 Esclarecimentos da viatura 89TV69

Estimada Senhora Dra. Maria Helena Reis,

Pedimos sinceras desculpas pelos constrangimentos causados decorrentes do processo de entrega da viatura 89TV69.

Lamentamos de facto o desagrado manifestado por V. Exa. no que diz respeito à demora da entrega, da data de matrícula e do dano no friso junto ao para-brisas, evidenciado na foto que nos disponibilizou.

Após análise, verificámos que a demora na entrega se deveu a toda a logística associada ao transporte da viatura para a Concessão que a entregou a V. Exa., sendo que demorou mais tempo do que o previsto.

Relativamente à condição da viatura, apesar de a matrícula ser de Novembro de 2017, conforme já tivemos oportunidade de esclarecer anteriormente trata-se de uma viatura nova.

Adicionalmente referimos que esta viatura fazia parte de um lote de unidades atribuídas à Campanha do Audi A3. Esta campanha entrou em vigor em Outubro de 2017 tendo se mantido em vigor este ano pelo facto do existirem ainda unidades em stock.

Mais informamos que as viaturas atribuídas às campanhas já se encontram matriculadas de modo a permitir a entrega mais rápida face ao tempo que uma encomenda à fabrica demora.

Compreendemos a Vossa insatisfação, e informamos que de modo a minimizá-la a LeasePlan irá disponibilizar um cartão galp oferta no montante de 150 €.

Quanto ao dano no friso, lamentamos a ocorrência e informamos que o mesmo será alvo de substituição. Assim que a Concessão o tiver disponível informaremos V. Exa.

Ficamos ao dispor para qualquer contacto adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Sílvia Mateus
Gestão da Qualidade