Ayvens

LeasePlan - Oferta de cartão de combustivel

Henrique Manuel Coelho Félix
Henrique Félix apresentou a reclamação
12 de outubro 2018

Em Junho comprei um carro usado estava uma campanha que oferecia um cartão combustível no valor de 250€ ,foi nos dito que demoraria 15 dias e de 15 em 15 dias ligo para o apoio ao cliente que passa a bola sempre para o vendedor,que da sempre a mesma resposta que ouve um engano e que em 15 dias o assunto ficaria resolvido e o certo é que ja la vão 4 meses ,e a Lesplan não dispoen de uma assistência ao cliente .

Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
Ayvens
18 de outubro 2018
De acordo com a resposta enviada hoje por email:

Para: amefigueiredo@gmail.com,
Data de criação: 18-10-2018
cc: Luis Courinha <luis.courinha@leaseplan.com>, LPPT-UsadosGarantias <usados.garantias@leaseplan.com>,
Data de envio: 18-10-2018
Assunto: Vossa reclamação - Reclamação viatura 49SG20 (Oferta de cartão de combustível) - 49SG20

Estimada Senhora Amélia Figueiredo,

Na sequência da reclamação apresentada e análise de todos os elementos, lamentamos todos os constrangimentos causados por este singular incidente.

Neste contexto, e conforme já transmitido pelo meu colega Luis Courinha, confirmamos a emissão e envio (via correio registado (RO506482392PT)) do cartão de combustível no valor de € 200 (campanha Galp á data da venda da viatura).

Reforçamos lamentar todos os transtornos decorrentes deste incidente, sublinhando o total e incondicional empenho da LeasePlan no esclarecimento e resolução do mesmo.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, mantendo a total disponibilidade para esclarecer qualquer questão que julgue necessária,

Bruno Nunes
Gestão da Qualidade