Ayvens

LeasePlan - Problemas com documentação e transferencia de propriedade 53-HL-62

MIGUEL DAMAS
MIGUEL DAMAS apresentou a reclamação
11 de março 2017

EM 2013 COMPREI UMA VIATURA RENAULT kANGGO MATRICULA 53-HL-62 EMPRESA JOVIALCAR QUE ERA PARCEIRA DA EMPRESA LEASEPLAN, PAGUEI A PRONTO E ATÉ HOJE AINDA NAO SE ENCONTRA EM MEU NOME, NAO CONSIGO FAZER NEM INSPECAO PORQUE A MESMA TEM A DOCUMENTACAO ABATIDA.

RECLAMO JUNTO A LEASEPLAN QUE TRATE DA MUDANCA DE NOME PARA MIM.

Data de ocorrência: 11 de março 2017

Cc: info@portaldaqueixa.com
Date: 30-03-2017 11:40
Subject: Viatura 53-HL-62

Exmo Senhor Miguel Damas,

Na sequência da reclamação apresentada, sobre o processo de transferência de propriedade da viatura adquirida por V. Exa à Jovialcar, informamos que:

A LeasePlan lamenta nada poder fazer em relação à entrega da documentação, de referir que, na sequência da acção judicial interpelada pela LeasePlan junto da Jovialcar, em Novembro de 2014 o Tribunal determinou a apreensão da viatura, e respectivos documentos e ordenou a restituição da mesma à sua proprietária, LeasePlan Portugal.
Ainda assim, não podemos deixar de compreender o facto de se sentirem lesados com esta situação, solidarizando-nos com V. Exa., até porque, também nós somos lesados.
Estamos inteiramente disponíveis para dialogar e tentar encontrar uma solução para o assunto apresentado.

Alexandra Pereira
Quality Manager