Ayvens

LeasePlan - Problemas na reparação

Ricardo Fernando
Ricardo Fernando apresentou a reclamação
3 de novembro 2019
A dia 16 de Outubro, fiz o levantamento de viatura comprada na leaseplan em Carnaxide, após uma semana ( no dia 23 de Outubro), acendeu a luz filtro de partículas, a luz do motor e a luz da incandescência das velas. Entrei em contacto com o serviço de garantias e o carro foi entregue na Feuvert de alfragide nesse mesmo dia. Sou contactado a dia 29 de Outubro pela Feuvert a informar que o carro estaria reparado. Durante o tempo que domorou a reparação andei com um carro facultado pela leaseplan que não do mesmo do mesmo combustível, nem sequer da mesma gama, situação que me causa imenso transtorno a todos os níveis, porque a viatura que adquiri foi por necessidade.
Hoje dia 3 de Novembro, voltou a dar exatamente a mesma avaria, apenas 5 dias depois de levantar a viatura que supostamente estaria reparada. Já foi contactado o serviço de garantias, que me informou que só podia entregar o carro amanhã no mesmo local.
E vamos voltar a mesma situação do carro de substituição que não serve para a minhas necessidades.
Por quanto mais tempo vou andar com o carro numa oficina que pelos vistos não faz um serviço de reparação mínimamente competente?
Quanto mais tempo e dinheiro tenho eu que perder por causa desta situação?
Quem é que me vai reacercer o dinheiro perdido durante o período de reparação? Reparação essa que devia obrigatoriamente ter sido bem efetuada na primeira ida a oficina.
Assim acabaram de perder um cliente.
Sem mais assunto
Ricardo Fernando
Data de ocorrência: 3 de novembro 2019
Ayvens
18 de novembro 2019
Reclamação respondida por email no passado dia 11/11/2019.