Ayvens

Vanda Batista
Vanda Batista apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

Exmos., Srs.,

No passado dia 27 de novembro recebemos a despacho favorável por parte da Leasplan para aquisição de um SEAT Ibiza, por 36 meses e 10000/ano no valor de 179 euros/mês. No email dizia para respondermos se aceitávamos o que fizemos na hora e com a informação solicitada no mesmo, cores desejadas e local de entrega do veiculo. Nesse mesmo dia liguei para saber como podia fazer o deposito e informaram que nesse dia ainda receberia um email com o contrato e essa informação.

No entanto desde essa data e apesar dos meus emails e contactos telefónicos da minha parte e do meu marido, Ninguém nos tem dado qualquer informação...não respondem aos emails e por telefone dizem que vão verificar a situação mas continuamos sem qualquer feedback e esta campanha entretanto já terminou!

Volto aqui a repetir que acho uma falta de consideração para com os vossos clientes e que não traz grande segurança em relação aos futuros contactos que possam vir a ser necessários com o vosso serviço de atendimento!!!!

A Sra. Dona Vanda Rosa é quem nos respondeu até ao dia 27 e com quem falei a 1ra vez e desde ai nunca mais tive qualquer feedback da sua parte.

Agradeço resposta a esta nossa reclamação já que por telefone e por email vocês não dão qualquer resposta!

Grata pela atenção

Vanda Batista e Miguel Serro Torres

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
Ayvens
7 de dezembro 2017
Exmos Senhores,

Informamos que o cliente já foi contactado e devidamente esclarecido.

Alexandra Pereira