Ayvens

LeasePlan - Reclamação

Paula Carvalho
Paula Carvalho apresentou a reclamação
4 de outubro 2017

A viatura vai fazer matutençao numa oficina recomendada pela vossa empresa e partem o vidro, o gestor não sabe o que se passou mas admite que a chegada o vidro não estava partido, visto que tinha saido de lá a 5 minutos admite que não fui eu que o parti... mas recomenda-me acionar o seguro, até aqui tudo bem...

É ai que começa o ridiculo da situação, com tantas empresas na minha area de residencia a mudar vidros, tenho que me deslocar a Felgueiras ida e volta (23.3km) total 46.60km, gastar km que estou a pagar a leaseplan + gasoleo + tempo, por uma situação que não tenho nenhuma responsabilidade, repito que a oficina em questão é recomendada leaseplan.

Resumindo a leaseplan entrou em contacto com a dita oficina que afirmou segundo mail da leaseplan que a chegada o vidro não estava partido, nenhum funcionario declarou ao gerente que o vidro estava partido e que regressei 5 minutos depois para reclamar a situação.

No mesmo mail a leaseplan responde que como se passaram 5 minutos não pode responsabilizar a oficina. Pergunto novamente quem vai assumir esses km. Respondem o seguinte:

Lamentamos que a nossa rede de fornecedores não tenha disponível oficina mais próxima do local pretendido no entanto, a questão colocada não tem enquadramento contratual, pelo que não será possível ir ao encontro das Vossas pretensões.

Lamentamos o transtorno causado.

Data de ocorrência: 4 de outubro 2017
Data de envio: 06-10-2017
Assunto: Reclamação 86RO30 Estado: Enviado/a
Categoria/Projecto: Criado por: Alexandra Ribeiro

Estimada Senhora Paula Carvalho,

No seguimento reclamação apresentada, e pretendendo ir ao encontro das Vossas expectativas, vimos por este meio manifestar o nosso interesse em minimizar o transtorno causado.

Tentámos evitar a deslocação para reparação do vidro, no entanto, tendo em conta o tipo de vidro, não foi possível a solução do serviço móvel da Carglass.

Verificando que a Vossa satisfação não se encontra garantida, tendo em conta a particularidade do caso concreto, e de acordo com as Vossas indicações, propomos assumir os km que irão ser percorridos para a reparação do vidro e o combustível que irá ser utilizado para efectuar o percurso para essa intervenção.

Nestes termos, solicitamos que nos seja enviada factura do combustível em nome da LeasePlan Portugal e com o contribuinte número 502 167 610.

O Gestor de Conta será informado da questão relativa aos km percorridos para esta intervenção, para que os mesmos não sejam considerados no acerto de km em final de contrato.

Na expectativa de termos ido ao encontro das Vossas pretensões, manifestamos a nossa inteira disponibilidade.

Com os melhores cumprimentos

Alexandra Ribeiro