Ayvens

LeasePlan - Reclamação

José Miguel Rosado
José Rosado apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2019

Sou condutor de uma carrinha da leaseplan que por avaria se deslocou a uma oficina indicada pela leaseplan, nomeadamente a Roady em Évora.
Acontece que depois da carrinha me ter sido devolvida, tinha desaparecido uma câmara (tipo go pro), do seu interior. Contactei a leaseplan, que me indicou a necessidade de preencher sempre uma declaração com a relação dos objectos presentes no interior do veículo, e que como não tinha sido preenchida não podiam fazer nada. Acontece que nunca essa declaração me foi apresentada, nem pela leaseplan nem pela oficina, muito menos a necessidade do seu preenchimento. Face ao exposto, agradeço que me seja apresentado o regulamento da leaseplan onde refere a existência e necessidade de preenchimento dessa declaração.
A oficina é da rede da leaseplan, a carrinha foi lá colocada por indicação da leaseplan.

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2019
Ayvens
2 de abril 2019
Estimado Senhor José Rosado,

Compreendemos a sua insatisfação, como entenderá, não havendo evidências de que o objecto reclamado se encontrava no interior da viatura e que o seu eventual desaparecimento ocorreu durante a permanência da viatura na oficina, lamentamos não ser possível imputar qualquer responsabilidade à ROADY ÉVORA.
Com os nossos melhores cumprimentos,