Ayvens

LeasePlan - Reclamação de incumprimento de prazos

Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2018

Exmos senhores, no passado dia 29/01 o meu marido efectivou o pagamento do sinal para a compra da viatura Volkswagen golf com a previsão de entrega 10 dias úteis na LeasePlan de Carnaxide, ou seja dia 9/02. A viatura que usávamos terminou o seguro no dia 13/02. Deste modo, não renovamos o seguro da viatura ( porque será entregue para retoma da LeasePlan) e fizemos o seguro para a nova viatura.
Após sucessivos contactos telefónicos e emails com o comercial, neste momento não temos uma data concreta para nos entregarem a viatura.
Neste momento, o meu marido tem de pedir ao pai para o levar ao trabalho porque estamos sem carro e q pagar um seguro de uma viatura que não está na nossa posse.
A forma como este assunto está a ser tratado parece-nos de um amadorismo. Não dão respostas concretas, não apresentam soluções, estamos desiludidos com a forma como trabalham.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2018
Ayvens
19 de fevereiro 2018
Resposta enviada ao acliente conforme email em anexo:

From: Andreia Borges
Sent: segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018 11:00
To: 'Silva, Rui 1. (Nokia - PT/Amadora)' <rui.1.silva@nokia.com>
Subject: RE: Vossa reclamação - Demora na entrega da viatura - 31OI05

Estimado Sr. Rui Silva,

No seguimento do seu e-mail do passado dia 14 de Fevereiro, vimos pelo presente apresentar as nossas desculpas pelo transtorno causado.

De facto, o tempo médio previsto para a entrega de um veículo adquirido é de 10 dias úteis sendo que, por vezes, esse prazo pode sofrer alterações em função da necessidade de proceder a determinadas intervenções, inicialmente não identificadas. Encontramo-nos em diligências afim de verificar todo o processo de preparação de modo a identificar os motivos que levaram a este atraso.

No entanto e não obstante ainda se encontrar a decorrer a análise detalhada de todo o processo, quanto às questões abaixo colocadas informamos que aguardamos a recepção do certificado no decorrer do dia de hoje e irá ser providenciada a entrega da viatura na sua morada e recolha do veículo de substituição disponibilizado no passado dia 15, bem como da viatura que irá entregar a titulo de retoma.

Neste sentido, agradecemos que aguarde o contacto por parte dos nossos serviços afim de agendar com V. Exa. a entrega e recolha das viaturas.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os melhores cumprimentos,