Ayvens Marca Recomendada Marca do Mês

LeasePlan - Recusa de documentação

David Alexandre Moreira Fernandes
David Fernandes apresentou a reclamação
15 de dezembro 2014

Boa tarde venhpo aqui reclamar que ha cerca de 1ano e alguns meses comprei um carro na jovialcar que entretanto faliu, e como nao me davam os documentos fui averiguar e fiquei a saber que a viatura em questao pretence ha leaseplan depois de alguns contactos com o burlao da jovialcar o sr salvador mendes ele me disse que teria assinado um documneto na leaseplan que em caso de falta de pagamento da parte do stand a leaseplan teria de agir contra o stand e nao bloquear os documentos ao novo propriatario do carro, dito isto entrei em contacto com a leaseplan que me diz que como o stand nao pagou a viatura(33-gp-43) eles nao libertariam de maneira nenhuma a documentaçao do carro alem disso anularam a matricula e ainda fizeram um pedido de apreençao da viatura ora perante esta situaçao tenho o carro parado sem poder andar nele ha um ano pois foi quando o stand deixou de passar guias provisorias de circulaçao, e alem disso a leaseplan disse que so com o valor em falta da parte do stand é que liberta a documentaçao ainda voltei a entrar em contacto com eles para saber o que se podia fazer e simplesmente me dizem que nao tem nada a ver com isso quando o stand me forneceu o dito documento(fatura) da leaseplan isto é mais outra empresa burlona pois se eu ja estou a pagar o carro ha credibom nao posso pagar tambem ha leaseplan e apesar de a leaseplan estar a agir judicialmente contra a jovialcar a pedir a devoluçao da viatura ou o dinheiro eu é que estou a ser prejudicado pois esta entidade faz tudo para prejudicar-me pois sabem que o carro foi vendido mas nao mo deixam legalizar ou seja querem o carro e o dinheiro isto so mesmo em portugal pois neste pais so o cliente honesto é que tem de ser sempre o prejudicado e esta entidades com grande nome so sabem enganar e prejudicar os outros pois eu nao tenho culpa que os outros vendam os carros deles e nao lhes paguem eu ja estou a pagar ha muito tempo o sistema da leaseplan esta mal feito e os outros é que pagam infelizmente nao ha ninguem que veja isto se querem vender as suas frotas nao deviam premitir que estas situaçoes ocorram.

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2014
30 de dezembro 2014
Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção do e-mail enviado por V.Exa. o qual já se encontra devidamente encaminhado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Front Office Clientes
LeasePlan Portugal
David Fernandes
31 de dezembro 2014
era bom que isso de estar encaminhado fosse verdade mas tenho as minhas duvidas pois mais uma vez digo e afirmo que a leaseplan nao tem qualquer interese em resolver a questao nem mostra abertura para tal pois alem de nao resolver a questao do documento da viatura que eu estou a pagar sem poder andar nela a leaseplan ainda colocou um pedido de apreençao sobre a mesma e esta ao mesmo tempo a processar a falida jovialcar e como tambem devem saber que esses processos nao dao em nada pois o salvador mendes o burlao da jovialcar abriu insolvencia e como nao tem bens em seu nome nem a leaseplan nem qualquer outro desgraçado que ele tenha enganado vai reaver qualquer tostao pois o indevido sabe mexer-se muito bem dentro da lei e eu por teimosia e ma fe da leaseplan vou ter de pagar a porcaria do carro durante 8anos sem poder circular nele para depois de o pagar mandar para o lixo por estas situaçoes duvido que o assunto esteja a ser encaminhado porque que continuao a enganar as pessoas, é vergonhoso uma entidade como a leaseplan faxer coisas destas, eu ainda tenho esperança que a leaseplan ajude a resolver a questao.
29 de janeiro 2015
Bom dia Exmos. Srs,

No seguimento do vossso email, vimos por este meio informar que a reclamção em assunto foi respondida directamento ao cliente pela LeasePlan dia 23/12/2014, pelo que para nós o estado da Reclamação encontra-se resolvida.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento,

BOC COMERCIAL
David Fernandes
27 de abril 2015
venho por este meio confirmar que a questão já se encontra resolvida e que perante a situação a leaseplan resolveu o problema da melhor forma,
David Alexandre Moreira Fernandes
David Fernandes avaliou a marca
27 de abril 2015

o portal da queixa foi de uma grande ajuda pois foi graças ao portal que consegui que as entidades envolvidas prestassem atenção ao assunto e assim um meio de se resolver, para min este portal é 5 estrelas

Eu encontro-me em situação idêntica, com os mesmos intervenientes. É verdade que a situação se encontra resolvida? Como?
Deixo o meu contato.
Obrigado
freire.humberto@gmail.com

Eu também estou na mesma situação, por favor peço ajuda visto que estão na mesma situação que eu, pois já coloquei a situação a 2 advogados que dizem que a solução é entregar a viatura à financeira ou então negociar com os mesmos. Não vou pagar uma viatura novamente porque paguei-a na totalidade.

o meu contacto é irina.silva@pluralportugal.pt
obg