Ayvens

LeasePlan - Renting

Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Celebrei um contrato de renting ao abrigo de uma campanha que indicava claramente que a viatura seria entregue num prazo máximo de 15 dias, sem especificar qualquer excepção. O tempo começaria a contar após a entrada no sistema da Leasplan de todos os documentos solicitados, o que aconteceu, no passado dia 08 de Outubro. Posto isto e acreditando na veracidade das informações passadas acabei por vender a viatura que tinha e solicitando uma carro emprestado a um familiar que no máximo seria para utilização por 15 dias. Vendo os dias a passar e sem qualquer informação pro-ativa da Leasplan fui ligando para a linha de apoio a solicitar ponto de situação. O que é certo é que hoje, passado praticamente um mês (29 dias) continuo a não ter carro e a única informação que tenho é que existe um atraso na transportadora, o que convenhamos, para o cliente é irrelevante, até porque não fui eu que estipulei os 15 dias de período máximo para entrega. Toda esta situação está a causar-me problemas diversos e não vejo resolução à vista.
Sinceramente e tendo em linha de conta a dimensão da empresa em questão nunca pensei que uma situação destas fosse possível.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
Ayvens
19 de novembro 2019
Resposta enviada hoje por email.

Exatamente na mesma situaçao.

E o pior e que ninguem sabe dizer nada, dizem que isso e com um departamento qualquer, sobre o qual so se pode falar depois de um "recrimento" e esperar por ser contactado, sem qualquer tipo de data ou limite de tempo, ja passou do dia de entrega quase a 2 semanas e nao tenho qualquer tipo de resposta.

28 de novembro 2019

Caro Rodrigo, reparei que a situação foi entretanto resolvida. Posso perguntar qual foi o desfecho? Obrigado.