LeasePlan

Guilherme
Guilherme apresentou a reclamação
19 de novembro 2019
Boa tarde Exmos. Senhores

Venho por este meio apresentar a minha profunda insatisfação perante o vosso serviço de garantias Leaseplan.

No inicio deste mês estabeleci contacto com a vossa linha de apoio a manutenções da Leaseplan relatando um problema na porta do meu carro, uma Renault Megane, adquirida no vosso centro Carnext e ainda ao abrigo do primeiro ano de garantia, pelo que questionei como deveria proceder para agendar a reparação da mesma. Após esse contacto, em que expliquei que ouvia um barulho incomodativo na porta, muito semelhante a uma peça solta, foi-me dito que bastava dirigir-me a uma das oficinas parceiras e que o problema seria imediatamente resolvido.

Após o agendamento com a oficina e teste efetuado pela mesma, ficou concluído que existia um problema no interior da porta, pelo que foi solicitada autorização à Leaseplan para avançar com a reparação, reparação essa de valores bastante reduzidos.

Entretanto hoje dia 19-11-2019 sou contactado pela oficina a dizer que a Leaseplan negou a reparação, pelo que fiquei em choque pois não só foi-me indicado por vocês que o problema seria resolvido, como este problema foi identificado no ato do levantamento do carro e inclusivamente existe registo na Midas com aprovação da Leaseplan com identificação e reparação deste problema, que nunca ficou resolvido.

Não entendo como Leaseplan aprova a resolução de um ruido/problema na porta na casa Midas em Dezembro de 2018 e hoje, meses mais tarde, quando o cliente se dirige a uma oficina parceira, após indicação nesse sentido dada por vós, rejeitam reparação.

Venho por este meio solicitar uma resposta da vossa parte, agradecendo desde já a vossa compreensão uma vez que tenho o carro na oficina a aguardar aprovação.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2019
LeasePlan
27 de novembro 2019
Resposta remetida por email no passado dia 22/11/2019.
Guilherme
Guilherme avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Resolvido pela marca. Recomendo.