LeasePlan Marca Recomendada Marca do Mês

LeasePlan - Reprovação da reparação do veículo

Luis Simoes
Luis Simoes apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
No passado dia 10/11/2022, dei entrada na oficina da Top Car, em Coimbra, devido a uma avaria do sistema de AdBlue. Como o veículo acabava a garantia no dia 11/11/2022, a oficina tentou dar entrada na plataforma da Leaseplan para submeter a referida avaria. Aconteçe que a Leaseplan já tinha bloqueado a matrícula por motivos de termo da garantia, tendo-me justificado que a mesma terminava no inicio do dia 11 de novembro.
O meu veículo esteve nas instalações do dia 10/11/2022 até 25/11/2022 não tendo sido nada resolvido pela Leaseplan. A TopCar tentou entrar em contacto com alguém responsável e não tiveram sucesso, entretanto contactei a linha de garantias dizendo-me que tinha que enviar o comprovativo de como o carro tinha entrado antes da garantia. Após enviar toda a documentação, a Leaseplan responde que só na segunda feira é que a TopCar lhes enviou um e-mail a dar entrada. Efectivamente isso aconteceu mas foi meramente por não conseguirem entrar em contacto de outra forma visto que a matrícula já se encontrava bloqueada desde sexta-feira.
Se comprei a viatura no dia 12/11/2021, esta tem garantia, pelo menos, até às 23:59h do dia 11/11/2022.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Estimado cliente, Sr./a Luis Simoes,

Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa maior atenção.

A situação foi devidamente reencaminhada e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para responder com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto.

Gestão da Qualidade Leaseplan
6 de dezembro 2022

Conforme resposta enviada por email.

Muito obrigada

Com os melhores cumprimentos