Ayvens
Ayvens Marca Recomendada Marca do Mês

LeasePlan - Revisões /manutenção

ANTÓNIO BELO apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Após inúmeros maills, e contactos telefónicos, a solicitar o histórico completo de revisões e não só mudanças de óleos e para verificação do estado das pastilhas que ao fim de dois meses apresentam sintomas de manutenção a resposta é zero. Sei que às pastilhas são pecas de desgaste mas ao fim de dois meses??? É inacreditável a falta resposta, palavra, consideração para não dizer pior. Nada tenho a dizer de todos os funcionarios do apoio ao cliente ou back office mas os restantes mancham a marca da empresa
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
Ayvens
19 de novembro 2019
Reclamação respondida por email a 18/11/2019
29 de novembro 2019
Fui contactado pelo control de qualidade que agilizou processos para que a minha viatura fosse alvo de uma verificação bem como a entrega de uma viatura de substituição.Primeiro numa oficina recomendada e depois na marca tendo sido feita revisão com mudança de óleo e filtro pois estava acima do maximo ,mesmo fazendo maioritariamente circuitos em auto estrada e de estar a fazer regeneração tendo sido também feita a substituição da correia de acessorios que estava gretada, ficando em falta a substituição de discos e pastilhas. Em ambas as verificações foi possivel concluir que as situações que relatei o desgaste não foi provocado por mim neste curto espaço de tempo mas sim anteriormente.
Se a preparação para a entrega da viatura tivesse sido feita com rigor facilmente teria sido verificado e substituídas as peças.Quem compra uma viatura para uso pessoal que supostamente foi revista, para ao final de UM MÊS E MEIO depois apresentar sintomas de desgaste e ouvir que não está coberto pela garantia por serem peças de desgaste ?As intervenções realizadas foram por cortesia comercial. Como é possivel ser cortesia comercial em vez de ser um assumir de uma falha enorme de todos os envolvidos na preparação da mesma. Alguém tem que ser responsável por esta situação e nao olhar para o lado e assobiar como se nada fosse. Colocar no vidro autocolante viatura inspecionada qualquer pessoa o faz.Para ser assim tinha adquirido a particular bem mais barato e sabia que teria que contar com despesas para uma revisão rigorosa. É lamentável toda esta situação e transtorno causado onde não tenho palavras ou melhor tenho mas não vou proferir sobre certos profissionais desta empresa onde de positivo só tiro o apoio ao cliente e control de qualidade, demonstrando profissionalismo, mas mesmo assim falta o assumir da troca das pastilhas numa viatura que após UM MÊS E MEIO DEPOIS começou a apresentar sinais de desgaste conforme inúmeros maills enviados sem ter obtido uma resposta digna, até à intervenção do control de qualidade.
16 de janeiro 2020
Quem colocou a reclamação? Como a marca dá a reclamação como concluída? Gostaria que respondessem para que fique registado para conhecimento geral qual a justificação que dão à minha reclamação. Ao darem a reclamação como concluida quer dizer que não tem qualquer resposta para plausivel onde digo e repito uma viatura adquirida com suposta verificação promenorizada é apenas para o dia do levantamento nao se pode dar como garantido que uma viatura com garantia no valor de 15mil euros ao final de um mês apresentar sinais de desgaste nas pastilhas e travões nada fazem.
ANTÓNIO BELO avaliou a marca
17 de abril 2021

Deveria existir Control perante estás situações onde as marcas fogem às responsabilidades onde o consumidor tem que recorrer a vias que nunca mais tem resposta