Ayvens
Ayvens Marca Recomendada Marca do Mês

LeasePlan - Roubo da bateria

Duerle oliveira
Duerle oliveira apresentou a reclamação
2 de dezembro 2014

No passado dia 21 roubaram a bateria do carro com a matricula 96-NP-32, o serviço de apoio ao condutor mandou o reboque que o mesmo levou o carro para a C.A.M do porto, entretanto como se tratava de um roubo o carro nao pode ficar ali e teve que ir para Gamobar na mesmo rua. Ate ai tudo bem, passado 3 dias eu liguei para o apoio ao condutor para perguntar quando o carro tava pronto, mas a pessoa que me atendeu nao soube informar. Passado mais 2 dias eu novamente liguei para o apoio ao condutor e novamente disseram que eu tinha que esperar e que quando o carro tivesse pronto eles entravam em contato. Hoje eu novamente liguei e fui informado que a bateria que ia substituir a que roubaram ia chegar no dia 23. Eu estou sendo obrigado a andar com um carro que nao è igual ao meu e por isso ao fim de semana tenho que alugar outro carro para poder fazer o trabalho que o carro de substituição nao faz porque a mercadoria nao cabe.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2014
Ayvens
10 de dezembro 2014
Estimado Cliente,

Confirmamos a recepção do e-mail enviado por V.Exa. o qual já se encontra devidamente encaminhado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Front Office Clientes
LeasePlan Portugal
Duerle oliveira
Duerle oliveira avaliou a marca
26 de setembro 2016