LeasePlan Marca Recomendada Marca do Mês

LeasePlan - Valores anunciados no portal para renting

Maria de Fátima Mendes Vieira Botão Salvador Marques
Maria Marques apresentou a reclamação
22 de março 2023
Iniciei um pedido de informações, para eventual substituição da minha viatura, a 03/03/2023, por email dirigido à gestora de frota, Sr.ª D. Carmen Nogueira. Bo dia 01/06/2023 entrego o carro que agora tenho da leaseplan em renting e não queria correr o risco de chegar à altura e não ter outro para o substituir. Apesar de elevadas, na simulação, no site, as mensalidades relativas aos carros em renting, para um aluguer a 48 meses e 15.000 Km, com todos os serviços incluídos, as propostas que acabei por receber pela gestora, por email, para efetivar um contrato, eram incomparavelmente superiores, com o argumento que no site os valores estavam sem IVA (o que não é verdade) e não abrangiam os serviços. Pedi novos esclarecimentos e até à presente data não os obtive (encontrando-se para apreciação). Relativamente às informações, no site de que a Leaseplan oferece os melhores preços do mercado, e para comparar os mesmos, procurei, num stand da Ww e, depois da Dacia, produtos similares. Os preços eram incomparavelmente inferiores.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
22 de março 2023
Estimado cliente, Sr./a Maria de Fátima Mendes Vieira Botão Salvador Marques,

Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa maior atenção.

A situação foi devidamente reencaminhada e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para responder com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto.

Gestão da Qualidade Leaseplan
28 de março 2023

Conforme resposta enviada à cliente, no dia de hoje, via email.

Muito Obrigado
Com os melhores cumprimentos
Gestão da Qualidade
Maria de Fátima Mendes Vieira Botão Salvador Marques
Maria Marques avaliou a marca
1 de abril 2023

A marca não respondeu nem resolveu a questão colocada.