Ayvens

LeasePlan - Volkswagen cc

Hélder de Jesus Figueiredo Sousa
Hélder Sousa apresentou a reclamação
15 de setembro 2020

No dia 7 de Setembro de 2020 deixei a minha viatura na oficina Justino Gomes Bessa, recomendada pela Lease Plan para reparação de uma avaria do travao electrico. No mesmo dia solicitei uma viatura de substituição. Hoje dia 15 de Setembro de 2020 a minha viatura continua para reparacao na mesma oficina e no entanto termina o periodo de utilizacao da viatura de substituicao na qual me disseram que nao será extendido durante o restante processo de reparacao. Como cliente tenho de ficar sem qualquer meio de transporte para me deslocar na minha vida profissional uma vez que agora passado mais de uma semana da entrega da minha viatura numa das instalacoes propostas pela leaseplan é que se sabe o verdadeiro problema da minha viatura ( modolo ABS avariado ) ainda terei que esperar que a leaseplan aprove a reparacao proposta pela oficina, para que depois desta aprovacao seja solicitado o respectivo material que ira demorar a chegar a respectiva oficina e posteriormente sera montado. Durante todo este restante processo irei ficar sem qualquer viatura de substituicao dada pela garantia Leaseplan.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
Ayvens
24 de setembro 2020

Conforme resposta enviada no passado dia 17 de setembro por email.

Muito Obrigado
Com os melhores cumprimentos