15.1

Lefties - Induzida em erro

Cátia Teixeira
Cátia Teixeira apresentou a reclamação
23 de março 2023
Dia 1/02/2023 entrei num site onse dizia lefties portugal com logo da lefties tudo site: roupasale.webstarts.com onde selecionei varios produtos para comprar e tendo em atencao que dizia que compras a partir dos 34 euros o frete era gratis ,finalizei a compra com 1 total de 37.40€ comnevio para a minha morada etc recebi a infrmacao que o pedido com o numero 0333230201191454349 estava pago com sucesso com o valor de 37.40 e irua ser expedido e enviaram um.link de track. Recebi uma notificacao donmeu bancp que tinha feito ima compra estrangeira no balor de 40 euros logo ai estranhei mas pensei bem pode ser alguma taxa. 7 dias depois recebo uma msg dos ctt a dizer l teria k me inscrevwr no site para desenfaldegar a encomenda ja nao estava a perceber pois era suposto vir para casa. Entrei no site onde sigo os passos para o fazer e vejo k a encomenda vinha da china e teria k pagar mais 27 ruros para a receber em casa ou cancelar o cancelar o desenfaldagamento assim o fiz ,entrei logo no site pois tem uma parte para mandar msg para eles reclameobda burla quero reaver os meus 40 euros e ate agora nada isto é uma burla de todo o tamanho
Data de ocorrência: 23 de março 2023