Lefties

Grupo Inditex

Categoria
Vestuário e Acessórios

Telefone: 800202600

Morada
Av. Fontes Pereira de Melo, 49 2º esquerdo
1050-120 LISBOA

E-mail
secretariado@pt.inditex.com

Website
http://www.lefties.com/pt/

Recomenda esta marca?

0
0
Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Lefties - Mau atendimento

Aguarda resposta
24808918
3259
Sofia apresentou a reclamação

No passado dia 26 do mês corrente, pelas 19h45, dirigi-me á loja lefties no centro comercial Parque Nascente, afim de efetuar uma troca de algumas peças oferecidas no Natal á minha filha. Eram 3 peças, mas apenas uma sweat é que não tinha talão. Na altura de abertura dos presentes, o talão por algum motivo perdeu-se, trata-se de uma criança de 4 anos. Procurei por todo lixo, mas não consegui encontrar. Como a sweat se em encontra em perfeitas condições (tem etiqueta externa e interna e inclusive o autocolante que menciona a idade a que corresponde (4/5anos) e sem qualquer tipo de uso), tentei falar com o responsável da loja para ver qual a possibilidade de efetuar uma troca sem talão de valor igual ou superior do artigo em questão. A Senhora que se intitulou como responsável naquele momento, mostrou-se totalmente inflexível, extremamente arrogante, mal-educada e antipática, argumentando que não se efetuam trocas sem talão por motivos de ROUBOS ocorridos naquela loja, política da empresa. Senti-me completamente envergonhada e desconfortável com aquele discurso utilizado perante uma fila de clientes que se encontravam na caixa. O grupo que esta empresa está inserida é o mesmo da Zara, Pull&Bear, Berska entre outros e nunca argumentaram tal numa troca sem talão "Roubos!?" e efectuaram a troca sem qualquer problema ou arrogância. A Sra responsável da loja, não possuía qualquer tipo de crachá/placa staff com o nome. Quando questionada pela placa identificativa staff chamou o responsável máximo da loja (um Senhor de estrutura média de óculos), que por sua vez numa arrogância extrema sem utilizar qualquer tipo de cumprimento/saudação ou até mesmo apresentação, não se mostrou minimamente interessado na situação que estava a decorrer, e informou que a colega em questão só tem que se identificar perante a Polícia de Segurança Pública. Virou costas e mostrou-se completamente indiferente à situação que ali se passava. É de lamentar que este tipo de pessoas prestem serviço de atendimento ao público, demonstrando total ausência de empatia, cordialidade e até mesmo educação.
Sofia está a aguardar resposta da marca
Partilhar no WhatsApp

Comentários

Ver perfil João Francisco

João Francisco

Reclamar da loja porque VOCÊ não leva o talão de troca e assim não lhe é trocada a peça de roupa .... Ao que isto chegou, digo lhe já que todas as lojas trabalham assim (a não ser as que registam as compras numa ficha de cliente) ...

Ver perfil Maria

Maria

Bem... deve ser a única cliente que consegue trocas sem talão nas outras lojas do grupo, uma vez que este últimos dias não tem faltado queixas em relação a essas lojas exatamente por não efetuarem trocas sem talão...
As coisas que as pessoas vão buscar para se achar com razão!

Ver perfil Ana

Ana

Os funcionários e responsáveis de loja são sempre inflexíveis mas estas pessoas esquecem-se que há ordens a cumprir e que não é tudo como toda a gente quer e lhes apetece.

Ver perfil Cátia

Cátia

Na passada sexta-feira o meu pai foi a essa mesma loja trocar um casaco dele que tinha defeito num bolso, e não tínhamos talão e o casaco já não tinha etiquetas. A única coisa que aconteceu foi que nós tínhamos comprado o casaco antes dos saldos, mas tivemos de trocar pelo preço em que ele ficou no saldos.