Performance da Marca
15.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,7%
Tempo Médio de Resposta
4,7%
Taxa de Solução
13,4%
Média das Avaliações
27%
Taxa de Retenção de Clientes
23,3%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 72.5
3 Mike Davis 72.1
...
Lefties15.1
Grupo Inditex
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Lefties - Serviço on-line inútil

Sem resolução
André Costa
André Costa apresentou a reclamação
2 de junho 2017

No dia 31/05/2017 pelas 23:15 efectuei duas reservas, para a loja da referente marca em Odivelas, de um produto que, segundo o site oficial da marca, teria em stock todos os tamanhos disponíveis nessa mesma loja. Logo depois de efectuar a reserva recebo um e-mail a confirmar que receberam os meus dados e que dentro de poucas horas iria receber outro e-mail a confirmar se tinham realmente ou não o produto que mandei reservar. Hoje, dia 02/06/2017 pelas 10:06, recebo o tal esperado e-mail (que demorou 1 dia e não poucas horas como tinham informado) a informar-me que recusaram a minha reserva por falta de stock em loja. Até aqui tudo bem, mas qual não é o meu espanto quando, 1 hora depois, dirijo-me pessoalmente à loja em questão e me deparo com inúmeros exemplares dos artigos que pedi para reservar...

Afinal para que serve então o serviço on-line?? Para brincar com a cara do cliente?? Se o serviço não está a funcionar então não o tenham activo. Ou será que os funcionários da referente loja não estão para se chatear com isso?? Será que é mais fácil dizer "não temos" do que ter trabalho a procurar se realmente têm ou não o produto em stock??

No Final acabei por comprar os produtos que queria, como já era minha intenção e realço a extrema simpatia e atendimento da funcionária da caixa.

Mas mesmo assim sinto-me enganado por um serviço on-line que se mostrou inútil!

Data de ocorrência: 2 de junho 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.