1.5

Leilocar - Venda de viatura com penhora

Jose Francisco Angelo
Jose Angelo apresentou a reclamação
8 de novembro 2013

Em 02.04-2002 comprei na referida entidade Leilocar localizada em Vala do carregado a viatura Marca volkwagen matricula 33-51-BA da qual foi emitida a fatura nº 230112002 e respetiva declkaração do valor total recebido. Vendi essa viatura ao o Sr Bruno Manuel Correia passado algum tempo. Anos depois quando o referido senhor tentou vender a viatura a terceiro não conseguiu pelo fato de a mesma ter duas Penhoras registadas ainda antes da venda me ter sido efectuada penhoras Com o numero de Ordem 00435 de 01-09-2001 Ao Banif e Penhora nº ordem 00141 de 27 de Dezembro de 2001 ao Ministério Publico. Como comprei a viatura de boa fé e sem saber que tinha penhoras, tenho solicitado á Leilocar a resolução da situação, sendo que até ao momento nada fizeram. Sendo assim não posso deixar de alertar outros compradores para este caso uma vez que em meu entender se trata de uma BURLA. Como comprei as viaturas

Data de ocorrência: 8 de novembro 2013

Como resposta à Rupelcar Automóveis, que manifesta a sua indiganação perante o Banco Santander ter ficado com o dinheiro de venda e não o devolver, informo que também me sinto indignado e BURLADO PELA RUPELCAR, uma vez que não assume a responsabilidade de pagar uma dívida que lhe pertence por não cumprimento de procedimentos que assumiu em termo de responsabilidade. E ainda diz que o mesmo não tem qualquer valor legal. Pois alguém que diz e sabe algo deste género é porque eventualmente terá intenções de não praticar a sua atividade sempre com ética e baseada na boa fé que as relações comerciais devem ter e que exige aos outros que tenham.

Deixo aqui a reclamação feita no portal pelo que aconteceu relativamente a Rupelcar... * PROIBIDO *://www.portaldaqueixa.com/mercado-automovel/rupelcar-divida-por-falta-de-cumprimento-do-termo-de-responsabilidade.html