Leilões.net - É TOTALMENTE DESACONSELHADO!

Jorge Correia
Jorge Correia apresentou a reclamação
23 de julho 2011

O portal LEILOES.NET, apesar do seu aparente bom funcionamento, tem um péssimo serviço de apoio aos clientes,posso mesmo dizer, deplorável!

Tinha a minha conta criada no portal, com os meus dados confirmados e, após obter 100 feedbacks positivos e ter tido o trabalho de criar mais de 200 leiloes, deu-se o problema..

Um comprador, por lapso, comprou 4 artigos, quando na realidade apenas pretendia ter adquirido 1. Como o comprador não me respondeu a mensagens internas (porque há muitos que não o fazem), fiz um contacto telefónico com ele e confirmei que apenas queria um único artigo. Informei então o LEILOES que 3 dessas vendas não se realizaram e que por esse motivo pretendia a devolução da comissão das vendas não realizadas. A resposta foi curta e grossa.. que o comprador tinha de confirmar isso pelas mensagens internas!! tratavam-se de uns cêntimos apenas mas a atitude do portal é EXTREMAMENTE DEPLORÁVEL!
Como não gostei da resposta, reclamei para o LEILOES. Como não devem ter registado da  resposta, suspenderam-me a conta alegando um facto de que ja tinham conhecimento há meses atrás! Para além disso, tinha um saldo de 20€ na minha conta que o LEILOES se recusa a devolver!! O site ou simplesmente a pessoa que faz o "apoio ao cliente" é TOTALMENTE DESACONSELHADO, tanto para vendedores como para compradores!

O resultado final são dias de trabalho perdidos a colocar anúncios, dezenas de emails trocados com a "ajuda" do LEILOES que respondem com um tom jocoso, de verdadeiro gozo, de baixíssimo nível e com "frases feitas" sem qualquer lógica ou fio condutor! Para além disso fui roubado pois o saldo que tinha na conta não me será devolvido (pelo menos pela via mais fácil, pois isto é apenas o início de uma batalha)

Não nos podemos resignar perante este tipo de factos, temos de reclamar pois é assim que as coisas mudam! já as pessoas, não mudam mas bem podiam ser recicladas!

Data de ocorrência: 23 de julho 2011

Com websites de venda gratuita e sem feedback quem precisa do leilões.com? O leilões.com é agora o coisas.com