Boas noites,
No dia 06-08-2008 criei uma conta no site Leilões.net com intenção de realizar alguns negócios de compra e venda.
Durante sensivelmente 3 anos e até ao mês de Março de 2010 esta conta este quase inactiva e sem uso.
No mês passado começo a usar a conta para vender alguns produtos e os compradores começam a atribuir-me o feedback respectivo (100% positivo) pela minha seriedade e transparência nos negócios.
Inclusivamente e para me tornar um vendedor com mais credibilidade faço a verificação por PayPal como aconselhada pelo próprio site e pago 15.00€ por essa mesma verificação.
No passado dia 30--05-2010 a minha conta fica suspensa. Contactei o leilõesnet pelo formulário de contacto disponibilizado no site para contacto e a resposta que me foi dada pelo Leilões.net foi a seguinte e passo a transcrever :
"Viva,
A conta foi suspensa porque, segundo informação de compradores dos seus artigos, está a usar um NIB para pagamento dos mesmos (000700000042228862823) que já está referenciado como tendo sido utilizado para burlas.
Como tal, por motivos de segurança, o registo foi cancelado.
Com os melhores cumprimentos,
A equipa do Leiloes.net "
Ora, o NIB apresentado pelo Leilões.net não corresponde a nenhuma das minhas contas nem é o NIB por mim utilizado para pagamento dos produtos por mim vendidos.
Contactado novamente o Leilões.net por mais 4 vezes e depois de ter explicado que certamente se trataria de uma denuncia sem fundamente e que o NIB fornecido não era meu, o Leiloes.net limitou-se a não responder e a minha conta continua suspensa.
O maior problema é que tenho encomendas para enviar aos meus compradores e como não tenho acesso ás minhas mensagens não consigo visualizar as mensagens.
Desta forma não conseguirei efectivar as vendas e só posso atribuir a responsabilidade ao Leilões.net.
Seria aconselhável o site Leiloes.net verificar a veracidade destas FALSAS queixas e criar mecanismos eficazes de controlo e não o mais fácil...suspender uma conta sem verificar as acusações levantadas sobre o proprietário da conta.
Aguardo uma resolução com um mínimo de bom senso e que a honestidade do meu nome seja reposta.
Atentamente
João Martins
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.