Venho reportar um atentado à privacidade e ao bom senso, a entidade Leilões.pt agora conhecida como Coisas.com, vendeu a minha informação, isto é o meu nome e o meu numero de telefone a outra empresa, sendo esta a Barclays, uma entidade bancária. Não é a minha indignação de que em vez de receber um telefonema do vendedor que pretendia, recebi um telefonema de marketing da empresa Barclays com pretenções de me vender cartões de crédito. Ao perguntar como conseguiram o meu contacto informaram que o mesmo foi fornecido pela a leilões.pt. Isto sem autorização da minha parte. O meu contacto nunca deverá ser usado como meio de marketing seja por que empresa for, muito menos sem a minha autorização. Trata-se de algo inadmissivel e condenável por lei.
Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.
Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página
* PROIBIDO *://www.coisas.com/contact_us,page,content_pages
Comentários (1)
Hugo Garcia dos Santos •
Boa tarde,
Exatamente o que se passou comigo, propaganda do Barclays, perguntei quem tinha fornecido a base de dado e foi-me dito Leiloes.net.
Deixe o seu comentário!
Entrar