Leiloes.net - Abuso de dados pessoais

Maria Carolina Botelho Furtado
Maria Furtado apresentou a reclamação
19 de janeiro 2016

Venho reportar um atentado à privacidade e ao bom senso, a entidade Leilões.pt agora conhecida como Coisas.com, vendeu a minha informação, isto é o meu nome e o meu numero de telefone a outra empresa, sendo esta a Barclays, uma entidade bancária. Não é a minha indignação de que em vez de receber um telefonema do vendedor que pretendia, recebi um telefonema de marketing da empresa Barclays com pretenções de me vender cartões de crédito. Ao perguntar como conseguiram o meu contacto informaram que o mesmo foi fornecido pela a leilões.pt. Isto sem autorização da minha parte. O meu contacto nunca deverá ser usado como meio de marketing seja por que empresa for, muito menos sem a minha autorização. Trata-se de algo inadmissivel e condenável por lei.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2016
Leiloes.net
20 de janeiro 2016

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página

* PROIBIDO *://www.coisas.com/contact_us,page,content_pages
Maria Furtado
10 de fevereiro 2016
Foi solicitado o cancelamento da conta naquele site.

Exatamente o que se passou comigo, propaganda do Barclays, perguntei quem tinha fornecido a base de dado e foi-me dito Leiloes.net.