Pastelarias e Cafetarias

Leitaria da Quinta do Paço - Falta de empatia

Vanilza Galvão
Vanilza Galvão apresentou a reclamação
5 de agosto 2021
Gostaria de saber como uma franchising maravilhosa dessas permite ter filiais onde os funcionários não recebem? Fui demitida da franchising de Matosinhos em setembro do ano passado e até o momento não recebi meu acerto em dinheiro.
Não gosto de ter que enviar para a justiça o caso, afinal o nome da franchising será também afetado.
Por favor, verifiquem o ocorrido com a empresa de Matosinhos na qual leva o nome dessa empresa adiante porém está manchando e denigrindo a marca de vocês.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
25 de agosto 2021
Entendemos a situação e lamentamos, fizemos o que podemos fazer que é comunicar esta situação à empresa responsável, nestas situações existem sempre dois lados da história do qual só temos conhecimento do seu. Aconselhamos a seguir as vias legais para tratar da situação que se encontra por resolver.
25 de agosto 2021
8 de setembro 2021