Ranking na categoria
Partilhar esta página

Lelambu - Encomenda atrasada - taxas de desalfandegamento?!

Resolvida
68496621
205
1 gostos
Catarina Henriques apresentou a reclamação

No passado dia 6 de Novembro realizei uma encomenda de um pack de 5 cuecas Classic através do website, pelo que foi indicado através do número de rastreio que seria entregue entre os dias 16 e 24 de Novembro.
Uma vez que no dia 24 de Novembro ainda não tinha recebido a encomenda, questionei a marca através do email de apoio ao cliente por eles disponibilizado sobre o que se tinha passado, email ao qual nunca cheguei a obter resposta.
Ora, qual o meu espanto quando no dia 29 de Novembro recebo em casa uma carta dos serviços alfandegários para realizar o desalfandegamento desta mesma encomenda e pagar as taxas associadas. Já não bastava não ter nenhuma informação sobre o paradeiro da encomenda como ainda ia ter de realizar o pagamento de taxas por uma encomenda que eu realizei numa loja em Portugal e não da China. Tirei foto à carta e enviei novo email a exigir que me fosse efetuado o desalfandegamento ou o reembolso da encomenda ao que, mais uma vez, não obtive qualquer resposta.
Visto que através do email de apoio ao cliente não obtive resposta, venho por este meio expor a situação para que, não só me seja reembolsado o valor do produto que não irei ter, mas também para que possíveis clientes saibam o péssimo serviço ao cliente que é prestado pela marca.

Esta reclamação tem um anexo privado
26 dez 2021
Catarina Henriques adicionou uma resposta

Após 14 dias ainda não recebi nenhum feedback, quer aqui quer no mail. Estou sem o produto e sem devolução do dinheiro.

01 jan 2022
Catarina Henriques adicionou uma resposta

Continuo à espera de resposta à reclamação de dia 12 de Dezembro.

Espero resolução do problema no prazo de 1 semana. Caso contrário, irei fazer queixa junto das autoridades competentes.

Obrigado.

12 fev 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
24 mar 2022
Catarina Henriques avaliou a marca

5/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Apoio ao cliente necessita de ser melhorado.

24 mar 2022
Catarina Henriques adicionou uma resposta

Ficou resolvida, após quase 6 meses. Comuniquei várias vezes por várias plataformas diferentes (email, whatsapp, portal da queixa) até que finalmente obtive resposta. Realizaram novo envio (que demorou algumas semanas a chegar). Apesar de serem simpáticas e de tudo ter acabado por correr bem, devem melhorar o apoio ao cliente, pois acabam por falhar muito com as pessoas que compram.

24 mar 2022
Catarina Henriques alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)