Lelambu - Encomenda atrasada - taxas de desalfandegamento?!

Catarina Henriques apresentou a reclamação

No passado dia 6 de Novembro realizei uma encomenda de um pack de 5 cuecas Classic através do website, pelo que foi indicado através do número de rastreio que seria entregue entre os dias 16 e 24 de Novembro.
Uma vez que no dia 24 de Novembro ainda não tinha recebido a encomenda, questionei a marca através do email de apoio ao cliente por eles disponibilizado sobre o que se tinha passado, email ao qual nunca cheguei a obter resposta.
Ora, qual o meu espanto quando no dia 29 de Novembro recebo em casa uma carta dos serviços alfandegários para realizar o desalfandegamento desta mesma encomenda e pagar as taxas associadas. Já não bastava não ter nenhuma informação sobre o paradeiro da encomenda como ainda ia ter de realizar o pagamento de taxas por uma encomenda que eu realizei numa loja em Portugal e não da China. Tirei foto à carta e enviei novo email a exigir que me fosse efetuado o desalfandegamento ou o reembolso da encomenda ao que, mais uma vez, não obtive qualquer resposta.
Visto que através do email de apoio ao cliente não obtive resposta, venho por este meio expor a situação para que, não só me seja reembolsado o valor do produto que não irei ter, mas também para que possíveis clientes saibam o péssimo serviço ao cliente que é prestado pela marca.

26 dez 2021
Catarina Henriques adicionou uma resposta

Após 14 dias ainda não recebi nenhum feedback, quer aqui quer no mail. Estou sem o produto e sem devolução do dinheiro.

01 jan 2022
Catarina Henriques adicionou uma resposta

Continuo à espera de resposta à reclamação de dia 12 de Dezembro.

Espero resolução do problema no prazo de 1 semana. Caso contrário, irei fazer queixa junto das autoridades competentes.

Obrigado.

12 fev 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Catarina Henriques avaliou a marca

Apoio ao cliente necessita de ser melhorado.

Catarina Henriques adicionou uma resposta

Ficou resolvida, após quase 6 meses. Comuniquei várias vezes por várias plataformas diferentes (email, whatsapp, portal da queixa) até que finalmente obtive resposta. Realizaram novo envio (que demorou algumas semanas a chegar). Apesar de serem simpáticas e de tudo ter acabado por correr bem, devem melhorar o apoio ao cliente, pois acabam por falhar muito com as pessoas que compram.

Catarina Henriques alterou o estado para Resolvida