Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
2 Intimissimi 82.5
3 Tezenis 81.2
Lelambu72.7
Lelambu Portugal

Lelambu - Encomenda atrasada - taxas de desalfandegamento?!

Catarina Henriques apresentou a reclamação
12 de dezembro 2021
No passado dia 6 de Novembro realizei uma encomenda de um pack de 5 cuecas Classic através do website, pelo que foi indicado através do número de rastreio que seria entregue entre os dias 16 e 24 de Novembro.
Uma vez que no dia 24 de Novembro ainda não tinha recebido a encomenda, questionei a marca através do email de apoio ao cliente por eles disponibilizado sobre o que se tinha passado, email ao qual nunca cheguei a obter resposta.
Ora, qual o meu espanto quando no dia 29 de Novembro recebo em casa uma carta dos serviços alfandegários para realizar o desalfandegamento desta mesma encomenda e pagar as taxas associadas. Já não bastava não ter nenhuma informação sobre o paradeiro da encomenda como ainda ia ter de realizar o pagamento de taxas por uma encomenda que eu realizei numa loja em Portugal e não da China. Tirei foto à carta e enviei novo email a exigir que me fosse efetuado o desalfandegamento ou o reembolso da encomenda ao que, mais uma vez, não obtive qualquer resposta.
Visto que através do email de apoio ao cliente não obtive resposta, venho por este meio expor a situação para que, não só me seja reembolsado o valor do produto que não irei ter, mas também para que possíveis clientes saibam o péssimo serviço ao cliente que é prestado pela marca.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2021
26 de dezembro 2021
Após 14 dias ainda não recebi nenhum feedback, quer aqui quer no mail. Estou sem o produto e sem devolução do dinheiro.
1 de janeiro 2022
Continuo à espera de resposta à reclamação de dia 12 de Dezembro.

Espero resolução do problema no prazo de 1 semana. Caso contrário, irei fazer queixa junto das autoridades competentes.

Obrigado.
24 de março 2022
Ficou resolvida, após quase 6 meses. Comuniquei várias vezes por várias plataformas diferentes (email, whatsapp, portal da queixa) até que finalmente obtive resposta. Realizaram novo envio (que demorou algumas semanas a chegar). Apesar de serem simpáticas e de tudo ter acabado por correr bem, devem melhorar o apoio ao cliente, pois acabam por falhar muito com as pessoas que compram.
Catarina Henriques avaliou a marca
24 de março 2022

Apoio ao cliente necessita de ser melhorado.