Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Lelambu - Encomenda não entregue/falta de resposta a contacto

Joana Isabel Gomes Rodrigues da Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
7 de dezembro 2021
No dia 8 de novembro fiz uma compra à Lelambu.

No dia 11 de novembro recebi um email a confirmar o envio.
Utilizando os dados de seguimento, a entrega deveria ocorrer até dia 26 de novembro.

No dia 25 de novembro, às 23h, foi-me enviado um email a dizer que "houve um problema na etiquetagem o qual gerou um bloqueio na entrega" e que "Para evitar maiores atrasos por trâmites burocráticos, enviamos um novo pedido em caráter de urgência. Em breve, a senhora receberá um e-mail contendo todos os dados da compra inclusive o seu respetivo código de seguimento."
Respondi a este email a pedir mais esclarecimentos e não tive resposta.

No dia 29 de novembro, por não ter recebido nenhuma resposta, nem ter recebido nenhuma notificação sobre o envio da encomenda, voltei a enviar email, ao qual também não obtive resposta.

No dia 30 de novembro enviei uma mensagem a pedir esclarecimentos através do formulário do site da Lelambu. Tentei também contactar a empresa através do número de contacto, mas a gravação com as possíveis opções parecia ter sido feita com barulho de propósito (fiz duas chamadas diferentes para confirmar), ainda assim consegui perceber qual o número que deveria escolher. A chamada seguiu e acabou por ser desligada do lado deles sem que eu tivesse tido a oportunidade de falar com alguém.

No dia 30 de novembro recebi (finalmente e depois do meu contacto pelo formulário e tentativas de contacto telefónico) um email a informar do envio e a do número de seguimento. Recebi também um email da empresa a dizer exactamente a mesma coisa que no email de dia 25. Respondi a esse email demonstrando o meu já muito desagrado e a informar que se até dia 6 não recebesse a encomenda, iria pedir o reembolso, já que o tempo de devolução (1 mês) terminaria dia 8. Não obtive resposta.

Ontem, dia 6 enviei email a pedir que me informassem como proceder para avançarmos para o reembolso. Não obtive resposta, como contava que acontecesse.

Não me foi dada data prevista de entrega.
Não há esclarecimentos decentes.
Depois desta encomenda já fiz várias outras, dentro de Portugal, que chegaram impecáveis e antes da data máxima de entrega. Não vejo justificação.

Parece-me mais uma burla do que outra coisa qualquer.
Se assim é, provavelmente não irei receber os produtos encomendados nem o dinheiro que paguei por ela, mas, pelo menos, de futuro, pode ser que evite que mais alguém seja enganado.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2021
Lelambu
7 de dezembro 2021
Boa noite Sra. Joana.
A encomenda foi reenviada dia 01/12/21 tal conforme e-mail enviado dia 30/11/21. O prazo estimado de entrega, já que o pedido foi reenviado continua a ser o mesmo que aparece no link do pedido, assim nas políticas de envio. lhttps://lelambu.pt/pages/politica-de-envios. Lamentamos enormemente o transtorno gerado e pedimos sinceras desculpas. O pedido da senhora já se encontra no CD Lisboa e esperamos que seja antes do prazo previsto.

Joana Isabel Gomes Rodrigues da Silva
Joana Silva avaliou a marca
2 de fevereiro 2022

Embora o produto tenha chegado, a comunicação e disponibilidade da marca deixam a desejar. A questão principal nunca foi respondida. Questionei quando chegaria a encomenda e nunca me foi dito.