Lemon Fit respondeu à reclamação de Maria Campos
há 2 meses
Nova resposta

Lemon Fit - Cancelamento de inscrição e reembolso

Exma Senhora.

Segue infra transcrição da resposta prestada à DECO:

Exmos. Senhores,

No seguimento, da resposta dada anteriormente, venho reforçar a nossa posição.

A cliente efetuou o pagamento dos 25€ como forma de inscrição não reembolsável, para garantir e beneficiar de um desconto comercial que estava mencionado no contrato assinado.
Dessa inscrição resultou na oferta material de merchindising, cujo o custo está associado à inscrição.

O motivo pela qual não quis continuar com o contrato, prende-se por não ter uma oferta de um serviço adicional ao serviço contratado (serviço de toalhas), do qual não podemos garantir a oferta.
Nunca nos opusemos ao termino do contrato, quer pelo periodo de carencia, que por livre e espontânea vontade da cliente, cujo o contrato só iniciará na data de abertura do ginásio. Assim o contrato nunca entrou em vigor, quer por datas e ou pagamentos realizados/vencidos.

Em relação à situação que a cliente diz que o valor seria reembolsado. A cliente abordou ocasionalmente uma funcionaria que estava a sair dos nossos escritório, que por acaso era do departamento da contabilidade, à qual apenas citou que “vinha levantar os 25€ da inscrição”, ao qual a colega respondeu que se o Diretor do clube já tivesse dado autorização que lhe comunicaria e ela faria a transferência.

Falei pessoalmente com a Cliente, ao qual teve atitudes lamentáveis e utilizou palavreados inapropriados.

Queremos efetivamente clientes no nosso estabelecimento, lamentamos o sucedido, mas fomos muito explícitos quer no momento da compra, quer no momento do desfecho do contrato ao qual procedemos rapidamente.

Com os melhores cumprimentos
A equipa lemonfit

Lemon Fit respondeu à reclamação de Rafael Barros
há 2 meses
Nova resposta
Lemon Fit - Cancelamento de inscrição, cobrança indevida e cobrança em duplicidade
Lemon Fit

Exmo Senhor Rafael Barros.

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a N/melhor atenção. No seguimento da mesma, e para clarificar toda a situação informamos:

1 - V/Exª subscreveu os nossos serviços em Agosto'21, optando pela modalidade com compromisso de seis meses, renovados por iguais períodos.
2 - Com a subscrição desta modalidade, V/Exª beneficiou de descontos comerciais no valor da sua adesão ao Clube e na sua mensalidade.
3 - Em Fevereiro'22 deu-se a renovação da sua subscrição por mais seis meses.
4 - Em 15 de Fevereiro'22, por meio de correio electrónico, V/Exª solicita a denúncia da sua subscrição.
5 - No mesmo dia, respondemos pela mesma via a V/Exª, informando que para fazer a denúncia, e dar cumprimento ao pré-aviso, teria de regularizar a mensalidade de Janeiro (em atraso) e a mensalidade de Fevereiro'22 (mês corrente).
6 - Tivemos inclusive o cuidado de no correio electrónico que lhe enviámos, de reforçar que enquanto o pagamento não fosse efectuado, a subscrição dos nossos serviços manter-se-ia em vigor (ver documento em anexo).
7 - Não só não recebemos o pagamento dos valores solicitados para dar continuidade ao seu pedido de cancelamento, como também não recebemos qualquer resposta ao nosso correio electrónico
8 - As cobrança entretanto feitas na conta bancária que nos indicou aquando da sua adesão, referem-se apenas aos valores devidos pelo cumprimento da sua subscrição. No documento em anexo está explica a relação entre pagamentos e meses a que se refere cada um dos pagamentos.

Queremos aproveitar a oportunidade para esclarecer V/Exª que não somos um serviço pós-pago ou pré-pago. Tal como previsto no contrato, e tal como lhe foi informado na altura da sua adesão, o pagamento ocorre no primeiro dia útil de cada mês, e refere-se ao mês corrente,

Face ao exposto, damos como respondida a presente reclamação, informando que não iremos proceder à devolução de quaisquer valores. Mais se informa que a sua subscrição terminou a 31-07-2022.

Com os melhores cumprimentos
A equipa lemonfit