Ginásios e Clubes Fitness
1 Team Macau 99.1
3 PumpAddicted 69.4
Lemon Fit31.6
Tendência Verde - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dona Estefânia 177
  • geral@lemonfit.pt

Lemon Fit - Adia constantemente a data de abertura

Gianluca Pereyra
Gianluca Pereyra apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

Este ginásio referiu em junho a sua abertura de portas para o inicio de setembro 2017, chegado a altura adiaram para inicio de outubro, chegada a altura adiaram novamente mas desta vez para inicio de dezembro, estamos agora em dezembro e ainda não referem a data de abertura.

A verdade é que conseguiram dinheiro das inscrições de uma série de interessados e tardam a abrir alegando problemas com a Câmara Municipal de Lisboa.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
Lemon Fit
6 de dezembro 2017
Caro Gianluca,

Confirmamos recepção da sua reclamação , que mereceu a nossa melhor atenção.

Regularmente temos prestado informação aos nossos sócios fundadores acerca da data de abertura do Clube. Apesar de todos os nossos esforços, não nos é possível a indicação de uma data concreta para a abertura. Existem situações que não estão no nosso controlo e que impossibilitaram a abertura do clube nas datas desejadas.

Compreendemos o seu desagrado, e acredite que o partilhamos, certos que tudo estamos a fazer para que a abertura seja feita o quanto antes.

Relembramos que como forma de minimizar os transtornos causados por esta situação, oferecemos a todos os nossos sócios fundadores 15 dias de treino gratuitos.

Quanto as valores previamente pagos, nunca negámos a qualquer sócio fundador a devolução dos valores investidos, pelo que se for essa a sua pretensão apenas necessita de nos enviar correio electrónico com essa solicitação ou dirigir-se ao stand e preencher ficha de comunicação de sócio com esse pedido.

O nosso stand está aberto todos os dias, pelo que se tiver dúvidas poderá sempre visitar-nos e falar connosco!

Grata pela atenção,

Ana Silva