Lemos & Irmão, SA

Lemos & Irmão - Falta de informação por parte do funcionário

António Lourenço
António Lourenço apresentou a reclamação
14 de agosto 2017

No dia 9 de Agosto dirigi-me a esta entidade para comprar uma tampa de jante, de modo a substituir a que eu tinha, que estava danificada, não havia em stock e tive de mandar vir uma.
Nesse dia deixei uma caução, na boa fé que a tampa para a jante vinha completa, no dia em que fui levantar a encomenda só vinha a tampa e só nessa altura é que me disseram que o parafuso para apertar não estava incluído.
O erro não foi meu, mas sim do funcionário que não me facultou as informações necessárias, além de que, lhe tinha levado a peça danificada e era óbvio que era a tampa e os componentes da mesma que ele devia ter mandado vir.
O que é que eu iria fazer apenas com a tampa?
Não me devolveram a caução, nem me facultaram alternativas para resolver esta situação, como tal fiz queixa no livro de reclamações.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2017
António Lourenço
21 de agosto 2017
Eu já tinha em minhas mãos um recibo onde está descriminado o valor que deixei de caução, hoje para meu espanto recebo uma carta destes senhores onde vinha um recibo, onde era descriminado o valor da caução e nada mais.
É esta a consideração que têm com os clientes, já lá tinham encomendado outras vezes e nunca me fizeram isto, escusado será dizer que nunca mais lá encomendo nada, nem recomendo aos meus amigos, não estou para pagar pelo erro dos outros.