Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Lemos & Irmão, SA

Lemos & Irmão - Falta de informação por parte do funcionário

Sem resolução
António Lourenço
António Lourenço apresentou a reclamação
14 de agosto 2017

No dia 9 de Agosto dirigi-me a esta entidade para comprar uma tampa de jante, de modo a substituir a que eu tinha, que estava danificada, não havia em stock e tive de mandar vir uma.
Nesse dia deixei uma caução, na boa fé que a tampa para a jante vinha completa, no dia em que fui levantar a encomenda só vinha a tampa e só nessa altura é que me disseram que o parafuso para apertar não estava incluído.
O erro não foi meu, mas sim do funcionário que não me facultou as informações necessárias, além de que, lhe tinha levado a peça danificada e era óbvio que era a tampa e os componentes da mesma que ele devia ter mandado vir.
O que é que eu iria fazer apenas com a tampa?
Não me devolveram a caução, nem me facultaram alternativas para resolver esta situação, como tal fiz queixa no livro de reclamações.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2017
António Lourenço
21 de agosto 2017
Eu já tinha em minhas mãos um recibo onde está descriminado o valor que deixei de caução, hoje para meu espanto recebo uma carta destes senhores onde vinha um recibo, onde era descriminado o valor da caução e nada mais.
É esta a consideração que têm com os clientes, já lá tinham encomendado outras vezes e nunca me fizeram isto, escusado será dizer que nunca mais lá encomendo nada, nem recomendo aos meus amigos, não estou para pagar pelo erro dos outros.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.