Lemos & Irmão, SA

Lemos & Irmão - Reclamação opel grandland x gs

RAUL FIGUEIREDO apresentou a reclamação
29 de julho 2021 (editada a 13 de outubro 2021)
Adquiri a viatura Opel Grandland X GS Line 1.2 130 CV em 17-01-2020. Passados que foram cerca de 6 meses comecei a ter problemas com o fecho central das portas, onde se inclui a mala, ou seja, com alguma frequência e durante a noite abriam e, quando de manhã me dirigia à viatura deparava-me com ela aberta. Desloquei-me um sem numero de vezes à oficina, concessionária Opel em Viseu e, depois de ser intervencionada, tudo voltava ao mesmo. A ultima intervenção ocorreu em meados do passado mês de maio, e ao que fui informado, foi substituído o modulo do fecho centralizado das portas. Nada resultou já que a anomalia persiste. Posto isto, contactei o concessionário via email, por 2 vezes ( 22/junho e 19/julho ) para que se pronunciassem sobre a minha exposição e até hoje, nada, não tenho resposta.
Data de ocorrência: 22 de junho 2021
6 de agosto 2021
Fui contactado via telefone pelo responsável da oficina que por sua vez ficou em concultar os serviços técnicos da OPEL. Até hoje não tive a resposta desejada. Estou a aguardar.
31 de agosto 2021
Tudo continua na mesma. Continuo a aguardar resposta da OPEL.
15 de setembro 2021
Tudo continua na mesma. Até hoje nada solucionado.
29 de setembro 2021
Tudo continua na mesma. Estou a aguardar informações do concessionário da marca OPEL em Viseu
13 de outubro 2021
Tudo continua na mesma . Sem resolução.
13 de outubro 2021
Tudo continua na mesma. Sem resolução.
13 de outubro 2021
Tudo continua na mesma. Sem resolução. A anomalia persiste.
10 de novembro 2021
Tudo continua na mesma mas vocês nada têm ajudado.