7.9
Lenovo7.9
Lenovo (Portugal) Ltd
  • Quinta Da Fonte, Edificio Don Pedro I
    2770-071 Paço D’Arcos

Lenovo - Portátil lenovo yoga slim 6 14iap8 (14 - intel core i7 -1260p -ram: 16 gb- 1 tr ssd ???- intel iris xe)

Ermelinda de Barros Furtado
Ermelinda Furtado apresentou a reclamação
15 de abril 2023
BOA NOITE,

Na sequência da minha encomenda efetuado no dia 1 de abril, tive que fazer algumas perguntas num dos vossos colaborador relativamente ao office e as característica do Disco C antes da encomenda conforme o assunto em título.

No dia 6 ou 7 de abril levantei a minha encomenda pessoalmente.

No dia 8 abri a caixa da encomenda com calma, não abri logo no dia 7 porque cheguei tarde do trabalho, faculdade estava cansada e sei que as configurações demorava bastante.
Problemas:
Windows com muito bugs no browser e outras aplicações;
O Disco SSD têm apenas 500 GB o que era encomendado e pago com característica do Disco 1 TB SSD.
O OFFICE 0365 eu perguntei um esse mesmo colaborador da assistência informática se é grátis ou eu tenho que comprar. Ele disse não. É Grátis. Não precisa comprar.
Na sequência da configuração eu vi que não era verdade. Tive constrangimento porque tinha trabalho e reunião no Microsoft office. Principalmente no Teams.

Na opinião ele podia e devia dar outras informações sobre a compra do pacote office....porque é temporário....ou dar mais informações porque este portátil também tinha rato e pacote office com conjunto segundo site de Lenovo.

Agradeço a vossa total intervenção .
Obrigada
Ermelinda Furtado