6.6

Lenovo - Problema tablet lenovo m10 plus 3ª ger

Hugo Ferreira
Hugo Ferreira apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2023
No passado dia 26 de janeiro 2023 comprei o tablet Lenovo M10 na loja física do mar shopping Matosinhos. Em casa quando iniciei o tablet a confirmação do utilizador nunca é concluída, o ecrã fica bloqueado e a confirmação não avança. Dia 31 de Janeiro ao efectuar o primeiro carregamento o tablet não carregava pois a entrada de energia era intermitente estava sempre a dar sinal e falha de carregamento. Após desligar e ligar o tablet 3 vezes consegui que ele carregasse mas no dia seguinte ao fazer de novo o teste voltou a apresentar os mesmos sinais. Falha a carregar e as configurações nunca chegaram a ser concluídas por mais tentativas que se façam. Hoje, dia 1 de Fevereiro desloquei-me a loja do mar shopping Matosinhos para reportar os problemas e defeitos que o tablet apresenta, mostrei videos ao senhor da assistência Técnica e ele quando os viu verificou se o tablet tinha marcas e prontamente ligou ao senhor Luís Machado (penso que gerente de loja) a questionar como é que este queria proceder perante o problema referindo mais de uma vez que o tablet apenas tinha sido comprado dia 26. Claramente a decisão de enviar para a marca foi do Luís Machado. O envio para a marca carece de um prazo de uma resposta de até 30 dias. Como me encontro dentro do prazo de 14 dias de devolução exijo que me seja devolvido o dinheiro ou trocado por outro artigo diferente visto que não posso confiar num tablet com 1 semana imagino como será o mesmo ao final de 1 ano.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2023