89.4
Leon Curacao N.V
  • A Leon é uma empresa internacional que fornece apostas desportivas online e jogos interativos desde 2008. Neste site pode fazer apostas numa grande variedade de eventos desportivos, bem como jogar nas Slots e jogos de casino ao vivo usando o seu telemóvel, tablet ou computador.

A Leon é um lugar ideal para iniciantes e jogadores profissionais. Se gosta de apostar no seu smartphone, possuímos um aplicativo móvel rápido e útil que está disponível para Android.

• +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao

• support-pt@leongaming.com

Leon - Problemas com verificação de conta

Ricardo Alexandre apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Como já é tipico destas casas de apostas quando ganhar valores mais elevados colocam logo problemas com a verificação da conta.
Enviei tudo o que pediram e agora dizem-me que o departamento de segurança irá fazer a verificação que demora em média 3 dias mas que pode demorar até 30 dias... Já vai em 14 dias e nada. Estão a adiar como é habitual.
Além disto, nem sequer me deixam apostar. Tento adicionar algo ao boletim e simplesmente não dá. Típico destas casas de apostas, limitam quem ganha dinheiro e justificam com aqueles motivos que fazem 0 sentido.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
23 de janeiro 2023
O nosso representante irá entrar em contacto consigo dentro de instantes.

23 de janeiro 2023
Boas Ricardo, Podia me dar o seu numero de conta para analisar o seu caso?

Boa tarde Jorge,

Nº de conta: 76147073

Obrigado.
26 de janeiro 2023
Boas Sr. Ricardo desculpe a demora, basicamente o senhor foi solicitado pelo equipa de sportbook para verificar as suas apostas, a equipa de verificação vai observar, se não ter alguma trapaça/contra aposta ao apostar, a um procedimento comum para garantir segurança do casino e dos seus clientes, uma vês esta verificação esta concluída o senhor poder levantar os seus montantes sem problemas.

Desculpe pelo transtorno causado.

Estou analisar o seu caso também logo que tiver mais alguma informação irei entrar em contacto com o senhor.

26 de janeiro 2023
Boa tarde Sr. Jorge,

Agradeço pela sua resposta.

Fico então a aguardar.

Obrigado
3 de fevereiro 2023
Boas Sr. Ricardo, o problema pode ser que o seu dispositivo não consegue enviar pela nossa plataforma.

Será que o senhor tem disponibilidade para tentar fazer o descarregamento dos documentos necessários pelo computador?

4 de fevereiro 2023

Já enviei por computador como solicitou.

Entretanto já passou 1 mês e continuam a adiar a verificação da conta...

Aguardo uma resposta.

Obrigado
10 de fevereiro 2023
Boas Sr. Ricardo, desculpe a resposta tardia, qual seria uma hora oportuna para lhe contactar?

16 de fevereiro 2023
Boa tarde Sr. Jorge,

Antes de mais quero agradecer pela sua disponibilidade para ajudar e pelo contacto telefónico.

Após fazer a verificação por vídeo recebi após uns dias um email a confirmar o sucesso da verificação e que podia utilizar a minha conta de apostas para continuar a jogar.

De facto consegui proceder a um levantamento (algo que antes não conseguia) mas não consigo apostar, continua com o mesmo problema de antes de não me deixar adicionar apostas ao boletim, continuo limitado...

Partilho em anexo um print da mensagem que aparece em todos os mercados que tento apostar.

Obrigado,
17 de fevereiro 2023
Boas Sr. Ricardo , estou a verificar

21 de fevereiro 2023
Boas Sr. Ricardo, em principio esta tudo bem.

Boa noite sr Jorge,

Sempre que tento adicionar uma aposta ao boletim aparece aquela mensagem logo é impossível estar tudo bem. Eu não consigo fazer qualquer aposta…
Boa noite sr Jorge,