89.3
Leon Curacao N.V
  • A Leon é uma empresa internacional que fornece apostas desportivas online e jogos interativos desde 2008. Neste site pode fazer apostas numa grande variedade de eventos desportivos, bem como jogar nas Slots e jogos de casino ao vivo usando o seu telemóvel, tablet ou computador.

A Leon é um lugar ideal para iniciantes e jogadores profissionais. Se gosta de apostar no seu smartphone, possuímos um aplicativo móvel rápido e útil que está disponível para Android.

• +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao

• support-pt@leongaming.com

Leon - Validação de documentos

Miguel Angelo apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Pediram me a validação dos dados após eu ter ganho 200€ , de momento eu mando a documentação para eles e dá erro ou seja eu não consigo retirar qualquer dinheiro que ganhe nem validar os meus dados ,agradecia que resolvam a situação, pois não aceitam a validação dos meus dados
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
26 de janeiro 2023
O nosso representante irá entrar em contacto consigo dentro de instantes.

27 de janeiro 2023
Boas Sr. Miguel, pode me dar o seu numero de conta para poder analisar o a seu caso?

27 de janeiro 2023
Bom dia o número da minha conta é esta 76025135
30 de janeiro 2023
Boas, Sr. Miguel qual o documento que não esta a ser aceite?

30 de janeiro 2023
Boas Sr. Miguel, relembramos que temos apoio ao cliente chat ao vivo.
Basta clicar no icone de cima do lado direito, >clicar em support>chat ao vivo.
Por la eles podem lhe ajudar passo a passo.
30 de janeiro 2023
Boa tarde os documentos que não estão a ser aceites são o B.I (cartão de cidadão)e um documento em de residência no meu caso a fatura da luz ou outro tipo de carta
31 de janeiro 2023
Boas Sr. Miguel esta a dar erro ao carregar ou a equipa de verificação não o aceita?

31 de janeiro 2023
Tentei contactar o senhor por telefone mas sem sucesso, qual seria uma hora opurtuna para contactar o senhor?

31 de janeiro 2023
Pelo que percebo, penso que seja erro ,mas já tentei tirar várias foto e não aceita nem sequer envia as fotos diz apenas que não dá, a partir das 18h00 poderá contactar me
3 de fevereiro 2023
Boas Sr. Miguel, o problema pode ser que o seu dispositivo não consegue enviar pela nossa plataforma.

Será que o senhor tem disponibilidade para tentar fazer o descarregamento dos documentos necessários pelo computador?

4 de fevereiro 2023
Bom dia ,não consigo descarregar os documentos para o computador pois está avariado nao haverá outra alternativa?
7 de fevereiro 2023
Boas Sr. Miguel, sim tente limpar o cache antes de descarregar os ducomentos outra ves.

10 de fevereiro 2023
Boas Sr. Miguel, a acompanhar o seu caso, o senhor já conseguiu ou ainda esta a tar problemas?

15 de fevereiro 2023
Boas ,sr.jorge já enviei os documentos para o e-mail,já conseguiu resolver a situação?