89.3
Leon Curacao N.V
  • A Leon é uma empresa internacional que fornece apostas desportivas online e jogos interativos desde 2008. Neste site pode fazer apostas numa grande variedade de eventos desportivos, bem como jogar nas Slots e jogos de casino ao vivo usando o seu telemóvel, tablet ou computador.

A Leon é um lugar ideal para iniciantes e jogadores profissionais. Se gosta de apostar no seu smartphone, possuímos um aplicativo móvel rápido e útil que está disponível para Android.

• +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao

• support-pt@leongaming.com

Leon - Verificação de conta para levantamento

Jader Borba Borba
Jader Borba apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
Bom dia meu nome é Jader Borba estou fazendo está reclamação porque estou insatisfeito com o atendimento desta empresa fiz as etapas todas da minha verificação de conta para fazer o depósito fiz o depósito com sucesso mas para minha surpresa na hora de levantar o dinheiro que quero estão dificultando a verificação entretanto já fiz todos os passos que era preciso para minha surpresa agora me mandaram um imail para que eu tirasse fotos do meu cartão destruído preciso resolver esta situação quero fazer o levantamento não tem um tel que possa falar não tem ninguém de jeito para fálarmos aguardo uma resposta
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023
28 de janeiro 2023
O nosso representante irá entrar em contacto consigo dentro de instantes.

30 de janeiro 2023
Boas Sr. Jader, podia me dar o numero da sua conta para poder analisar o seu caso?

Bom dia Sr Jorge está aí o num
76268895
30 de janeiro 2023
Boas Sr. Jader, basicamente o senhor foi solicitado a verificação de vídeo e de apostas, o senhor e um cliente novo e ganho um valor elevado, nossa equipa de segurança ira verificar a sua situação e efectuar o pagamento solicitado uma vês esta verificação e concluída.

30 de janeiro 2023
Gostaria de saber como faço está verificação de vídeo aguardo
2 de fevereiro 2023
Boa tarde sr Jorge como falamos ontem por telefone pedi os dois levantamentos e na minha conta entrou só 1 mas lá na minha app está como tratado entretanto gostaria que verificasse por favor e também gostaria de agradecer pelo suporte espetacular e ter resolvido a minha verificação e também referente aos levantamento indico a LEONBet outra coisa que falamos ontem sobre se cadastrar através da minha conta aguardo uma resposta obrigado
2 de fevereiro 2023
Boas Jader, Vou lhe contactar para explicar melhor.

6 de fevereiro 2023
Bom dia conforme mencionei na mensagem anterior fiz dois levantamentos e a Leon só creditou 1 passando as informações para o Sr Jorge na sexta feira o Sr Jorge disse que era meu banco liguei para meu banco para saber o que se passava e meu banco informou que o depósito que tinha para entrar em conta era só um quero saber como fica e na sexta feira pedi outro levantamento e até agora não processarão fico aguardando uma resposta conforme está no anexo os números do levantamento o que está ok foi creditado o outro não e o meu banco me informou que lá não tem nenhuma ordem de crédito gostaria muito d resolver porque só esta semana já 7 amigos se cadastrou e depositou dinheiro através da minha divulgação
6 de fevereiro 2023
Segue o comprovante como entrou só um depósito na minha conta
7 de fevereiro 2023
Boas Sr. Jader o nosso departamento de pagamentos ja esta a analisar o seu caso.

8 de fevereiro 2023
Ok aguardo
9 de fevereiro 2023
Boas, Jader contactei lhe contei mas sem sucesso qual seria uma hora oportuna para lhe contactar?

9 de fevereiro 2023
Pode me ligar a qualquer hora
13 de fevereiro 2023
Bom dia Sr Jorge já enviei o extrato para o imail support-pt@leongaming.com para comprovar que só se entrou 1 levantamento aguardo a resposta.
26 de fevereiro 2023
Boa tarde sr Jorge já enviei o extrato de janeiro e fevereiro comprovando que só entrou em minha conta 1 levantamento espero resolver urgente está situação aguardo resposta

Obrigado
2 de março 2023
Estou aguardando uma resposta
5 de março 2023
Boa tarde

Semana passada enviei os extratos comprovando que só recebi 1 levantamento gostaria de receber o outro quero muito resolver esta situação

Aguardo
Jader Borba Borba
Jader Borba avaliou a marca
17 de março 2023

Meu feedback da marca excelente as vezes é confuso o atendimento pela aplicação mas é só vim aqui que o representante entra logo em contato estou satisfeito