89.3
Leon Curacao N.V
  • A Leon é uma empresa internacional que fornece apostas desportivas online e jogos interativos desde 2008. Neste site pode fazer apostas numa grande variedade de eventos desportivos, bem como jogar nas Slots e jogos de casino ao vivo usando o seu telemóvel, tablet ou computador.

A Leon é um lugar ideal para iniciantes e jogadores profissionais. Se gosta de apostar no seu smartphone, possuímos um aplicativo móvel rápido e útil que está disponível para Android.

• +351 914334583
    Chamada para rede móvel nacional
  • Schout Bij Natcht Doormanweg 40
    Willemstad, Curacao

• support-pt@leongaming.com

Leon - Verificação demorada

LUCAS HENRIQUE COSTA FRANCA
LUCAS FRANCA apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
Estou apostando na casa leon e estava ocorrendo tudo bem, os levantamentos todos bem sucedidos e rápidos e já tinha feito uma verificação aí depois de ter feito vários saques eles me pediram um monte de coisa para verificação, e meu dinheiro está preso lá não posso sacar enquanto a verificação não for concluída, já mandei todos eles agora eles falaram que o processo leva de 3 a 30 dias gostaria de saber porque esse tempo demorado?eu estava extremamente feliz com a casa agora estou chateado espero que a casa possa resolver esse ploblema logo para eu poder fazer meus saques e continuar jogando la pois gostei muito da casa.....
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2022
1 de dezembro 2022
O nosso representante irá entrar em contacto consigo dentro de instantes.

1 de dezembro 2022
Espero que se resolva o mais rápido possível pois estava feliz com a casa e quero continuar operando lá sacanagem verificação de 3 a 30 dias e vc não dao um parecer pra mim
Boas Sr, Lucas vo telefonar para explicar
1 de dezembro 2022
Olha se Jorge gostei muito da sua explicação entendi perfeitamente mas vou colocar como resolvida a situação quando ela realmente se resolver obrigado
Certamente
2 de dezembro 2022
Ok estou aqui no aguardo hoje já e o 3 dia estou ansioso pra colocar essa situação como resolvida,poder fazer meus saques e continuar operando na casa que achei muito boa....
3 de dezembro 2022
Já se passaram os 3 dias e minha verificar não foi concluída isso me desculpe mas isso e uma falta de respeito com o cliente,fico aqui no aguardo enquanto meu dinheiro fica preso um dinheiro que é meu que ganhei por mérito meu mas não vou fazer uma aposta de enquanto a situação não se resolver absurdo cara que isso gostei tanto da casa pra eles fazerem isso comigo espero que se resolva imediatamente,pq a casa e boa e não quero abandona la
5 de dezembro 2022
Boas Sr. Lucas, estou fazer o meu melhor para o senhor ter a sua conta verificada mais rápido possível.
Estou a acompanhar o processo da sua verificação.
5 de dezembro 2022
Ok estou aqui no aguardo
8 de dezembro 2022
Já se passaram 10 dias e nada da conta verificada issso e brincadeira e sacanagem com a cara da gente e fazer a gente de palhaço que ódio cara
8 de dezembro 2022
Boas Sr. Lucas, seu caso esta em prioridade, a verificação que e solicitada e de autenticidade amanha irei lhe contactar para dar mais detalhes.

Eu percebo sua frustração estamos a tentar o nosso melhor.

8 de dezembro 2022
Tudo bem mas é desanimador.......mas ok estou aguardando sua resposta amanhã para mais detalhes.....
9 de dezembro 2022
Boas Sr Lucas, eu liguei para o senhor mas o seu telefone encontra-se indisponivel, qual seria uma hora oportuna para contactar o Senhor?

Jorge
Pode ligar agora
9 de dezembro 2022
Qualquer horário pode me ligar
10 de dezembro 2022
Não aguento mais essa conta não fica verificada de forma alguma desculpa Jorge vc me atendeu muito bem mas e um absurdo isso absurdo me paguem o dinheiro e meu ganhei por mérito meu estou cansado dessa enrolacao
12 de dezembro 2022
Jorge bom dia vc poderia me ligar pra me explicar uma coisa?a leon me mandou um email falando sobre um vídeo que fará amanhã comigo com um entrevistador tá muito complicado meu Deus
12 de dezembro 2022
Sim qual seria uma hora opurtuna po senhor, para lhe telefonar
Pode ligar agora
12 de dezembro 2022
Estou a contacta lo mas seu telefone encontra se indisponivel
Ele está normal pode ligar
Ele está normal pode ligar
13 de dezembro 2022
Jorge me ligue por favor me tire umas dúvidas aqui
14 de dezembro 2022
Boas Sr Lucas, a sua conta esta verificada e ja esta liberado para usar os nossos servicos.

14 de dezembro 2022
Fala Sr Jorge vi aqui mas me liga só pra uma duvida por favor
14 de dezembro 2022
Sim foi verificada sim Jorge agora só falta os saques caírem certinho na minha conta aí vai estar tudo resolvido
14 de dezembro 2022
Quando não e ploblema na verificação e no saque conversei com o chat e falou que o pagamento pode demorar 48 hrs sendo que lá fala de uma a duas hrs no pix,o pix que é um processo rápido vcs estão achando que eu sou otario né?estão querendo me fazer de palhaço já esperei esse absurdo de dias pra verificação e agora essa demora no saque?que * PROIBIDO * e essa?
14 de dezembro 2022
Jorge me ligue aí por favor irmao
14 de dezembro 2022
Não tem bônus nenhum jorge eu tmb não vou jogar até me meu dinheiro estar na conta
15 de dezembro 2022
O Seu Bónus e só no Casino eu consigo ver que caio ontem.
E agora sim esta resolvido. Consigo ver que o senhor Lucas conseguiu retirar os seu montantes, espero que esteja tudo bem
Divirta-se e bom dia po senhor :).

15 de dezembro 2022
Sr. Lucas podia com delicadeza deixar a avaliação do meu apoio ao senhor ?
16 de dezembro 2022
Jorge está tendo um ploblema na .Inha conta me ligue para me explicar por favor